Primeiro Trailer para Everything, Everything

Baseado no bestseller de Nicola Yoon, Everything Everything promete ser A Culpa é das Estrelas de 2017.

De vez em quando sempre aparece no mercado cinematográfico uma ou outra produção sobre um “complexo” romance adolescente e desde A Culpa é das Estrelas (2014), que as apostas sobre a fórmula parecem não cessar. Em 2015 estreou Cidades de Papel e no ano passado surgiu Viver Depois de Ti. Como tal, a aposta deste verão será em Everything, Everything, uma produção da Warner Bros. protagonizada pelos pouco conhecidos Amandla Stenberg (Os Jogos da Fome) e por Nick Robinson (Mundo Jurássico). Ambos interpretam dois adolescentes que se conhecem de uma forma muito peculiar, afinal ela não pode sair para o mundo exterior, já que sobre de uma patologia raríssima. 

Everything, Everything (traduzido literalmente para Tudo, Tudo) é um filme que se destina certamente a uma audiência mais teenager, e mesmo com um quanto de lamechice no trailer, pode ser que o filme sirva para conhecermos melhor o talento de Stenberg e de Robinson, ela 18 anos e com ele com 22.

O argumentista J. Mills Goodloe não é estranho a estas andanças do género, afinal já escrevera o argumento de A Idade de Adaline, com Blake Lively e Harrison Ford. A realização está a cargo de Stella Meghie, que realizou a comédia Jean of the Joneses (2016), sendo este Everything, Everything a sua segunda longa-metragem.

Na banda-sonora do filme poderão ser ouvidas músicas de Zedd & Alessia Cara, Kehlani, Skylar Stecker e da própria Amandla Stenberg. O poster do filme e o trailer podem ser conferidos abaixo.

Everything, Everything chega aos cinemas americanos a 19 de maio. Em Portugal ainda não há data de estreia. 

Vê ainda: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017

POSTER DE EVERYTHING, EVERYTHING

Everything, Everything

TRAILER DE EVERYTHING, EVERYTHING

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *