Primeiro Trailer para Everything, Everything

Baseado no bestseller de Nicola Yoon, Everything Everything promete ser A Culpa é das Estrelas de 2017.

De vez em quando sempre aparece no mercado cinematográfico uma ou outra produção sobre um “complexo” romance adolescente e desde A Culpa é das Estrelas (2014), que as apostas sobre a fórmula parecem não cessar. Em 2015 estreou Cidades de Papel e no ano passado surgiu Viver Depois de Ti. Como tal, a aposta deste verão será em Everything, Everything, uma produção da Warner Bros. protagonizada pelos pouco conhecidos Amandla Stenberg (Os Jogos da Fome) e por Nick Robinson (Mundo Jurássico). Ambos interpretam dois adolescentes que se conhecem de uma forma muito peculiar, afinal ela não pode sair para o mundo exterior, já que sobre de uma patologia raríssima. 

Everything, Everything (traduzido literalmente para Tudo, Tudo) é um filme que se destina certamente a uma audiência mais teenager, e mesmo com um quanto de lamechice no trailer, pode ser que o filme sirva para conhecermos melhor o talento de Stenberg e de Robinson, ela 18 anos e com ele com 22.

Lê Também:
Matrix Resurrections recebe primeiro poster com personagens

O argumentista J. Mills Goodloe não é estranho a estas andanças do género, afinal já escrevera o argumento de A Idade de Adaline, com Blake Lively e Harrison Ford. A realização está a cargo de Stella Meghie, que realizou a comédia Jean of the Joneses (2016), sendo este Everything, Everything a sua segunda longa-metragem.

Na banda-sonora do filme poderão ser ouvidas músicas de Zedd & Alessia Cara, Kehlani, Skylar Stecker e da própria Amandla Stenberg. O poster do filme e o trailer podem ser conferidos abaixo.

Everything, Everything chega aos cinemas americanos a 19 de maio. Em Portugal ainda não há data de estreia. 

Vê ainda: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017

POSTER DE EVERYTHING, EVERYTHING

Everything, Everything

TRAILER DE EVERYTHING, EVERYTHING

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2017

Lê Também:
DC Liga dos Super-Pets ganha novo trailer

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1234 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *