Primeiro trailer para “Unfinished Song”

A premissa era promissora, mas depois de fechar o Festival de Toronto, “Unfinished Song” arrefeceu, chegou mesmo a mudar de título (anteriormente era “Song For Marion”) e agora o estúdio quer apressar-lhe a chegada às salas americanas, que ocorrerá no dia 8 de Fevereiro de 2013.

Unfinished Song” foi escrito e realizado por Paul Andrew Williams (“London to Brighton”, 2006), e conta no elenco com Terence Stamp, Gemma Arterton, Vanessa Redgrave à cabeça, entre outros.

Filmado no distrito de Durham, no nordeste da Inglaterra, com grande apoio da comunidade local, é uma comédia dramática sobre Arthur , um reformado azedo que é convencido pela esposa Marion a participar num coro pouco convencional. Mesmo contra a vontade do filho, a diretora do coro não vai desistir de ensinar a Arthur a abraçar novos projetos e encarar a vida de uma forma mais positiva.

Lê Também:
Daisy Ridley já tem co-protagonistas em Young Woman and the Sea

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.