Primeiro Trailer para The Book of Henry, de Colin Trevorrow

Foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de Colin Trevorrow (Mundo Jurássico) que conta com os talentosos miúdos Jaeden Lieberher e Jacob Tremblay. 

Depois de dirigir o blockbuster Mundo Jurássico, a carreira de Colin Trevorrow continua de vento em popa, embora se tenha voltado novamente para as produções mais independentes, tais como o seu primeiro projeto Safety Not Guaranteed, do qual ficou conhecido em 2012. A decisão, segundo Trevorrow passou por uma escolha pessoal e criativa, uma vez que se sentiu ligado ao argumento de The Book of Henry, o seu novo filme cujo trailer pode ser visto abaixo.

The Book of Henry, mesmo assim, não deixa de ser um filme com talentosos emergentes no cinema americano e uma das suas atrizes A-List. Destacamos as presenças de Jaeden Liberher, o ator de 14 anos que participou em Midnight Special (2016) e Um Santo Vizinho (2014); o miúdo-sensação de Quarto, Jacob Tremblay e a sempre cativante Naomi Watts. Por incrível que pareça, esta não será a primeira vez que Watts trabalhará com Liberher ou com Tremblay, uma vez que já o havia feito em Um Santo Vizinho e Shut in, respetivamente. Talvez, por isso, seja percebível a cumplicidade que as personagens oferecem no tão entusiasmante trailer.

A trama do filme centra-se numa aventura misteriosa do qual embarcam uma criança prodígio e o seu irmão mais novo. Para mais, é um filme em que a personagem de Watts, a matriarca supostamente chefe de família, atribui as mais complexas tarefas adultas ao seu filho Henry. O filme para além de mergulhar nas relações familiares também tem alguns elementos de suspense. A sinopse é a seguinte:

Às vezes as coisas nem sempre são o que parecem, especialmente na pequena cidade suburbana onde a família Carpenter vive. A mãe solteira Susan Carpenter (Naomi Watts) trabalha como empregada de balcão num restaurante, ao lado da sua melhor amiga Sheila (Sarah Silverman). O seu filho mais novo Peter (Jacob Tremblay) é um brincalhão de 8 anos de idade. Cuidar de todos e de tudo, da sua própria maneira, parece ser a função do seu filho mais velho, Henry (Jaeden Lieberher), de 11 anos. Protetor do seu irmão mais novo, e incansável defensor da sua mãe, Henry erradia naquela casa. No entanto, o trio descobre que a família vizinha, que inclui a amável colega de Henry, Christina (Maddie Ziegler), tem um segredo perigoso – e que Henry planeou um plano surpreendente para ajudá-la. Como o seu plano de resgate, a família vai envolver-se numa aventura arriscada.

A acompanhar os momentos mais tensos do trailer está a canção “Thousand Eyes”, da banda americana independente Of Monsters of Men.

A estreia de The Book of Henry está agendada para junho nos Estados Unidos. Em Portugal ainda não há data de estreia anunciada.

Vê também: Filme com Julia Roberts e Jacob Tremblay adiado para novembro

TRAILER DE THE BOOK OF HENRY

NOVO POSTER THE BOOK OF HENRY

The Book of Henry

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1270 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *