Primeiro Trailer para The Book of Henry, de Colin Trevorrow

Foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de Colin Trevorrow (Mundo Jurássico) que conta com os talentosos miúdos Jaeden Lieberher e Jacob Tremblay. 

Depois de dirigir o blockbuster Mundo Jurássico, a carreira de Colin Trevorrow continua de vento em popa, embora se tenha voltado novamente para as produções mais independentes, tais como o seu primeiro projeto Safety Not Guaranteed, do qual ficou conhecido em 2012. A decisão, segundo Trevorrow passou por uma escolha pessoal e criativa, uma vez que se sentiu ligado ao argumento de The Book of Henry, o seu novo filme cujo trailer pode ser visto abaixo.

The Book of Henry, mesmo assim, não deixa de ser um filme com talentosos emergentes no cinema americano e uma das suas atrizes A-List. Destacamos as presenças de Jaeden Liberher, o ator de 14 anos que participou em Midnight Special (2016) e Um Santo Vizinho (2014); o miúdo-sensação de Quarto, Jacob Tremblay e a sempre cativante Naomi Watts. Por incrível que pareça, esta não será a primeira vez que Watts trabalhará com Liberher ou com Tremblay, uma vez que já o havia feito em Um Santo Vizinho e Shut in, respetivamente. Talvez, por isso, seja percebível a cumplicidade que as personagens oferecem no tão entusiasmante trailer.

Lê Também:
The Loudest Voice está a chegar à HBO Portugal

A trama do filme centra-se numa aventura misteriosa do qual embarcam uma criança prodígio e o seu irmão mais novo. Para mais, é um filme em que a personagem de Watts, a matriarca supostamente chefe de família, atribui as mais complexas tarefas adultas ao seu filho Henry. O filme para além de mergulhar nas relações familiares também tem alguns elementos de suspense. A sinopse é a seguinte:

Às vezes as coisas nem sempre são o que parecem, especialmente na pequena cidade suburbana onde a família Carpenter vive. A mãe solteira Susan Carpenter (Naomi Watts) trabalha como empregada de balcão num restaurante, ao lado da sua melhor amiga Sheila (Sarah Silverman). O seu filho mais novo Peter (Jacob Tremblay) é um brincalhão de 8 anos de idade. Cuidar de todos e de tudo, da sua própria maneira, parece ser a função do seu filho mais velho, Henry (Jaeden Lieberher), de 11 anos. Protetor do seu irmão mais novo, e incansável defensor da sua mãe, Henry erradia naquela casa. No entanto, o trio descobre que a família vizinha, que inclui a amável colega de Henry, Christina (Maddie Ziegler), tem um segredo perigoso – e que Henry planeou um plano surpreendente para ajudá-la. Como o seu plano de resgate, a família vai envolver-se numa aventura arriscada.

A acompanhar os momentos mais tensos do trailer está a canção “Thousand Eyes”, da banda americana independente Of Monsters of Men.

Lê Também:
The Loudest Voice está a chegar à HBO Portugal

A estreia de The Book of Henry está agendada para junho nos Estados Unidos. Em Portugal ainda não há data de estreia anunciada.

Vê também: Filme com Julia Roberts e Jacob Tremblay adiado para novembro

TRAILER DE THE BOOK OF HENRY

NOVO POSTER THE BOOK OF HENRY

The Book of Henry

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *