Deadpool invade poster de Spider-Man: Homecoming

A personagem mais amada e polémica dos últimos anos voltou a fazer das dela. Desta vez, Deadpool invadiu o mais recente poster de Spider-Man: Homecoming.

Homecoming, protagonizado por Tom Holland, será o segundo reboot do franchise e o 16º filme da MCU. Realizada por Jon Watts, a obra centra-se na forma como Peter Parker tem de aprender a balançar a vida como aluno e a vida como herói.

Lê ainda: Kong: Ilha da Caveira, em análise

Recentemente foi partilhado um novo poster do filme onde Spider-Man está a relaxar à beira-rio. E como não podia deixar de ser, um fã decidiu brincar um pouco com a imagem!

Criado pelo artista BossLogic, o “novo” poster conta com a presença de Deadpool e certamente fará os fãs sorrir. BossLogic não é estranho a estas brincadeiras, possuindo no seu twitter vário artwork relacionado com a Marvel.

Lê Também:   LEGO lança campanha para derrubar estereótipos, com Play Unstoppable

DEADPOOL VOLTA À ACÇÃO

Spider-Man: Homecoming estreia a 6 de Julho! E não se esqueçam, Deadpool 2 está a chegar!

Lê Também:   LEGO | Junta-te aos heróis da Academia de Treino Policial

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2405 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *