Primeiro trailer de Unidos por Boston com Mark Wahlberg

Foi divulgado o primeiro trailer de Unidos por Boston, filme baseado uma história verídica sobre os atentados na cidade americana.

A dupla Mark Wahlberg e Peter Berg parece não querer desistir de trabalhar em conjunto. Depois de outras duas histórias verídicas O Sobrevivente (2013) e de Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (2016) – filme ainda nas salas nacionais -, dupla não dá tréguas e estreará, ainda este ano, um filme sobre os atentados durante a maratona de Boston, em 2013.

Unidos por Boston (Patriots Day, no título original) representa as situações dramáticas vividas a 5 de abril de 2013, dia em que várias ruas de Boston tiveram de ser cortadas para a maratona. O filme segue a perspetiva do Sargento do Departamento Policial de Boston Tommy Saunders (Mark Wahlberg) e do Comissário Ed Davis (John Goodman), nos eventos que ainda incluem uma caça a dois homens: os irmãos Tamerlan (Themo Melikidze) e Dzhokhar Tsarnaev (Alex Wolff).

O elenco reúne o vencedor do Óscar J.K. Simmons (na pele do sargento Jeffrey Pugliese), Kevin Bacon (o agente especial Richard DesLauriers) e Michelle Monaghan (enfermeira Carol Saunders, esposa de Tommy Saunders). A produção está a cargo da Lionsgate e da CBS Films, que distribuirão o filme mesmo a tempo da temporada de prémios.

Lê ainda: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

TRAILER


Unidos por Boston chega às salas americanas a 21 de dezembro. Em Portugal a estreia está marcada para 12 de janeiro de 2017. 

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Outubro 2016


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *