Primeiros teasers promocionais de How to Talk to Girls at Parties

Nicole Kidman e Elle Fanning são as protagonistas do novo filme de John Cameron Mitchell que estreia no Festival de Cannes.

Aparentemente Nicole Kidman é a rainha do Festival de Cannes deste ano. A atriz de 49 anos (celebra 50 no próximo dia 20 de junho) está presente em vários projetos da seleção oficial. Kidman até ao momento tem dominado nas conversas sobre o Festival que comemora 70 anos, bem como na imprensa estrangeira que a titula como a maior estrela do certame.

Contam-se as participações em projetos tão diferentes como a segunda temporada de Top of the Lake, ou o filme histórico The Beguiled, de Sofia Coppola, sobre a guerra civil norte-americana, com Elle Fanning e Colin Farrell. Também como Colin Farrell está em The Killing of a Sacred Deer do cineasta de A Lagosta, Yorgos Lanthimos. E novamente ao lado de Elle Fanning estará em How to Talk to Girls at Parties, num papel que apesar de secundário é bastante peculiar. É que, com muita surpresa, Nicole Kidman interpreta uma rainha do mundo punk britânico. Uma vez mais, a atriz parece estar incrível, prova de que não se deixa ficar por desempenhos mais ou menos confortáveis no sistema de Hollywood. 

Nicole Kidman

Vê ainda: Figura de Estilo | Nicole Kidman por Will Davidson

How to Talk to Girls at Parties é a quarta longa-metragem de John Cameron Mitchell, que já trabalhou com Nicole Kidman em O Outro Lado do Coração (2010), drama que valeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Atriz. Com How to Talk to Girls at Parties, Cameron migra para o género da comédia, com muita música, através da adaptação de um conto homónimo de Neil Gaiman.

Lê Também:
Elle Fanning é Violet em All The Bright Places

O filme desenrola-se em Londres na década de 1970 e segue uma jovem alienígena chamada Zan (Elle Fanning), que se apaixona por um adolescente punk chamado Enn (Alex Sharp). Nicole Kidman lidera o grupo de punks como Rainha Boadicea, numa história que promete muita diversão ao bom estilo britânico.

How to Talk to Girls at Parties concorre ainda ao Queer Palm no Festival de Cannes. Os primeiros teasers promocionais podem ser conferidos abaixo.

Vê mais: Festival de Cannes 2017 | Todos os filmes da competição

PRIMEIROS TEASERS DE HOW TO TALK TO GIRLS AT PARTIES

TEASER 1

TEASER 2

TEASER 3

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *