Vê o incrível trailer de Okja, o filme da Netflix que está a fazer furor em Cannes

Okja teve hoje a sua estreia mundial no 70º Festival de Cinema de Cannes. O filme protagonizado por Tilda Swinton, Paul Dano e Jake Gyllenhaal estará disponível na Netflix a 28 de junho.

O 70º Festival de Cinema de Cannes já arrancou. Um dos filmes mais antecipados do festival foi a última obra do realizador coreano Bong Joon Ho. Depois de nos presentear com Expresso do AmanhãThe Host – A Criatura ou Mother – Uma Força Única, chega agora Okja. Confere o trailer.

Vê também: Netflix em maio | Os filmes que recomendamos

Trailer principal | Okja

 

Lê mais: Séries Socialmente Relevantes: 13 Reasons Why

Eis a sinopse:

Durante 10 idílicos anos, a jovem Mija (An Seo Hyun) foi a guardiã e companheira constante de Okja – um enorme animal mas ainda maior amigo – na sua casa nas montanhas da Correia do Sul. Mas tudo muda quando quando a grande multinacional familiar, Mirando Corporation, captura Okja e o transporta até Nova Iorque, onde a narcisista e egoísta CEO da empresa, Lucy Mirando (Tilda Swinton), tem outros planos para o melhor amigo de Mija.

Sem nenhum plano definido mas com um único objetivo em mente, Mija parte numa missão de salvamento, mas a sua cruzada já de si assustadora, torna-se ainda mais complicada quando ela se cruza com diferentes grupos capitalistas, manifestantes e consumidores, cada qual com os seus próprios desejos para controlar o destino de Okja… Enquanto Mija apenas quer trazê-lo para casa.

Não percas: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

O filme de Bong Joon Ho conta um forte elenco internacional que inclui Tilda Swinton, Paul Dano, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito, Jake Gyllenhaal e a estreante An Seo Hyun como “Mija”.

Lê Também:
Alicia Vikander regressa com Earthquake Bird

O filme foi exibido pela primeira vez esta manhã, durante o Festival de Cannes. Embora tenha sofrido inicialmente alguns problemas técnicos, as reações foram muito positivas.

Curioso por ver este novo filme de Bong Joon Ho?

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *