Prince of Persia: The Sands of Time | Remake sofre mudanças
O remake de “Prince of Persia: The Sands of Time” sofre uma mudança de direção. Assim sendo, vai ser agora desenvolvido pela Ubisoft Montréal.
Há quase uma década atrás, a Ubisoft lançou um jogo que acabou por ser um dos seus maiores sucessos, “The Prince of Persia: The Sands of Time”. Desde daí, foram lançados mais alguns jogos, inclusive foi feita uma adaptação cinematográfica do jogo em 2010, com Jake Gyllennhaal como protagonista. Revelado em 2020, durante a Ubisoft Foward, o remake do jogo tinha data de lançamento marcada para o início de 2021. Contudo, o jogo acabou por ser adiado indefinidamente.
Nesse sentido, surge uma nova mudança. A produtora, via Twitter, anuncia que vai haver uma mudança de equipa de desenvolvimento. Assim sendo, o remake vai passar da Ubisoft Mumbai e Ubisoft Pune, para voltar às mãos da equipa responsável pelo original, a Ubisoft Montréal. No comunicado é possível ler o seguinte – “Esta decisão é um passo importante, e a equipa, que irá continuar com o trabalho desenvolvido pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, vai ter tempo para reagrupar e tentar desenvolver a melhor experiência possível.”.
Todavia, esta mudança esta relacionada com as críticas que o remake tem vindo a receber. Ou seja, os gráficos utilizados eram antiquados e sem brilho, sobretudo quando utilizam o sistema de jogo Ubisoft Anvil, o mesmo que foi utilizado em “Assassin’s Creed Valhalla” (2020).
TWITTER | MUDANÇA DE EQUIPA EM PRINCE OF PERSIA: THE SANDS OF TIME
An update on the development of Prince of Persia: The Sands of Time Remake pic.twitter.com/8xQpqyPSwQ
— Prince of Persia (@princeofpersia) May 3, 2022
O que achas desta decisão? Vai atrasar ainda mais o lançamento do jogo?