Um Príncipe em Nova Iorque vai ter sequela

31 anos depois do original, a sequela de “Um Príncipe em Nova Iorque” tem oficialmente luz verde!

Ao que tudo indica, vamos voltar a Zamunda e possivelmente a Queens para a sequela da icónica comédia dos anos 80, “Um Príncipe em Nova Iorque.” De acordo com o Deadline, Craig Brewer (“Empire”) será o realizador da nova aventura do príncipe Akeem. E as boas notícias continuam, já que o mesmo continuará a ser interpretado por Eddie Murphy! O restante elenco ainda não foi confirmado, mas segundo a mesma fonte Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones já foram abordados.

Depois de muitos anos de antecipação, estou muito contente por ‘Um Príncipe em Nova Iorque 2’ estar oficialmente a arrancar. Reunimos uma grande equipa liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho fantástico com ‘Dolemite [Is My Name],’ e mal posso esperar por trazer de volta estes clássicos e adorados personagens,” afirmou Murphy.

Lê Também:
15 recentes e imperdíveis feel-good movies

A sequela irá focar-se em Akeem, que se vê obrigado a regressar aos Estados Unidos da América para encontrar o seu há muito perdido filho e aparente herdeiro do trono de Zamunda. Kenya Barris (“Black-ish”) será a responsável pela nova narrativa, escrita originalmente pela dupla argumentista de “Um Príncipe em Nova Iorque,” Barry Blaustein e David Sheffield.

TRAILER | UM PRÍNCIPE EM NOVA IORQUE TAMBÉM É UMA DAS TUAS COMÉDIAS FAVORITAS?

A sequela deverá iniciar produção durante 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *