Protagonista de The Vampire Diaries considerava muito estranho se Nina Dobrev não voltasse para o final

“Toda a história – o ponto crucial dela – é sobre dois irmãos a lutar por uma rapariga”, refere a estrela de The Vampire Diaries, a menos de uma semana do final definitivo da série.

O retorno de Nina Dobrev para The Vampire Diaries (em Portugal, “Diários do Vampiro“) quase parecia que não iria acontecer, tanto era o secretismo em redor do assunto entre o elenco e produtores da série.

Mas é certo que, apesar de terem feito as duas últimas temporadas funcionar, tendo Dobrev o papel de uma das protagonistas, para muitos fãs o final da série não faria muito sentido sem a sua presença. E Paul Wesley, que interpreta Stefan Salvatore, pensa da mesma forma.

Nina Dobrev volta final The Vampire Diaries

“Penso que teria sido muito estranho não ter Nina de volta para o final”, disse o ator. “Toda a história – o ponto crucial dela – é sobre dois irmãos a lutar por uma rapariga. Quero dizer, existe um zilião de outras histórias, mas senti que teria sido uma pena para os fãs e para a série não finalizar isso a determinado ponto”.

Vê também: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Nina Dobrev interpreta uma Elena Gilbert dividida entre os dois irmãos Salvatore, e em muitos desses mesmos episódios também a sua doppelganger Katherine Pierce, muito mais maléfica. Foi a protagonista feminina da série de The CW ao longo de seis temporadas, retornando agora para o episódio final após uma ausência de duas.

Vídeo promocional do episódio final de The Vampire Diaries:

Por sua vez, o terceiro ponto do triângulo amoroso, Ian Somerhalder – que interpreta Damon Salvatore -, considerou estranho não ser um final com duração de duas horas. “De um ponto de vista da história, fiquei surpreendido. Pensei, uau, eles conseguiram mesmo terminar tudo numa peça de 44 minutos… penso que as pessoas irão ficar bastante satisfeitas”.

O final da oitava e última temporada de The Vampire Diaries irá para o ar nos Estados Unidos da América no dia 8 de março.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *