Há 8 novas séries na Prime Video, Netflix e Disney+ e estas 5 são as Melhores (1 a 5 de abril)
Já é segunda-feira e como tal temos mais uma semana de trabalho, mas com ele vem também mais uma semana de estreias no streaming.
Depois de uns belos dias de descanso, chegou o momento de regressar ao trabalho. No entanto, é ainda possível desfrutar de grande televisão, principalmente com uma semana recheada de estreias surpreendentes no streaming como esta.
Pulse (Streaming na Netflix)
A nova série do streaming da Netflix acompanha a vida pessoal e profissional de médicos e funcionários de um movimentado centro de trauma de Miami.
Assim, a série criada por Zoe Robyn estreia a 3 de abril. Embora protagonizada por Jessy Yates e Jessie T. Usher, bem como Jack Bannon, Chelsea Muirhead e Daniela Nieves, “Pulse” junta ainda Willa Fitzgerald, Justina Machado e Colin Woodell.
The Divorse Insurance (Prime Video)
Os empregados de uma empresa de seguros de vida reúnem-se para conceber um produto inovador de seguro de divórcio. No entanto, o seu raciocínio leva-os a uma descoberta: o divórcio é a maior catástrofe que a maioria das pessoas irá enfrentar durante a sua vida. Contudo, através do processo de criação do seu produto de seguro de divórcio e da tentativa de atribuir um preço ao divórcio, aprendem mais sobre si próprios e sobre o amor.
Escrita por Jae-yun Lee e realizada por Wonsuk Lee, Lee Joo-bin lidera a série. Mas, a atriz não está só, ao seu lado tem Lee Kwang-soo, Lee Da-hee e Kim Won-hae. A série chegou hoje ao streaming da Prime Video.
Dying for Sex (Disney+)
Esta minissérie da FX relata a história de uma mulher a quem foi diagnosticado um cancro da mama metastático. Porém, após abandonar o marido de 15 anos, ela começa a explorar plenamente a sua sexualidade.
Criada por Elizabeth Meriwether e Kim Rosenstock, a série é baseada no podcast de Nikki Boyer e na história real de Molly Kochan. Assim, o elenco liderado por Michelle Williams, conta com Jay Duplass e Jenny Slate, bem como Rob Delaney e Kelvin Yu. A obra fica disponível dia 4 de abril no streaming do Disney+.
The Bondsman (Prime Video)
Hub Halloran, um caçador de recompensas assassinado, é ressuscitado pelo Diabo para apanhar e enviar de volta os demónios que escaparam da prisão do Inferno. Porém, ao perseguir esses demónios, com a ajuda e o impedimento da sua família afastada, Hub aprende como os seus próprios pecados condenaram a sua alma.
Grainger David criou a série liderada por Kevin Bacon, mas também Jennifer Nettles, Beth Grant e Damon Herriman, bem como Maxwell Jenkins e Jolene Purdy. A série estreia dia 3 de abril no streaming da Prime Video.
Devil May Cry (Netflix)
Há um misterioso vilão a ameaçar abrir os portões do Inferno. No entanto, um caçador de demónios diabolicamente bonito revela-se a melhor esperança de salvação do mundo.
Adi Shankar baseou a obra na saga de jogos da Capcom, contando com um elenco liderado por Johnny Yong Bosch. A estreia no streaming é já no dia 3 de abril na Netflix.
Estás pronto para mais uma semana recheada de surpresas no streaming nacional com estas estreias inéditas?