Beverly Hills Cop II © 1987 - Paramount Pictures. All rights reserved.

Beverly Hills Cop 4 recebe estrelas originais e Kevin Bacon

“Beverly Hills Cop 4” vai receber novamente Eddie Murphy e várias personagens do filme original. Fica a conhecer melhor os novos detalhes do filme.

Eddie Murphy está confirmado para ser novamente Axel Foley, ou não fosse o título oficial da nova sequela, “Beverly Hills Cop: Axel Foley”. A produção, que conta com o protagonista como produtor ao lado de Jerry Bruckheimer, terá desta vez casa na Netflix e os primeiros detalhes já começam finalmente a ser revelados.

Em setembro foi anunciado que Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige seriam as primeiras caras novas da saga, mas agora o elenco continua a crescer. Confirmado pela Netflix, a sequela de “Beverly Hills Cop” vai receber mais quatro estrelas do filme original, Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot. Os quatro actores vão regressar às personagens do primeiro filme, à semelhança de Murphy. Já de novidade, surge também o nome de Kevin Bacon, num papel ainda por confirmar.

Lê Também:
Hollywood | História de sequelas e recastings

Quanto a Paige e Gordon-Levitt, é possível que já se saiba algo sobre as suas personagens. Segundo a imprensa norte-americana, a história do filme poderá seguir Axel no seu regresso a Beverly Hills, para investigar a morte de um antigo amigo, que o levará a descobrir uma teia de corrupção dentro da polícia. Em Los Angeles, o polícia irá reunir-se com a sua filha (Taylour Paige), e fazer equipa com o ex-namorado desta, e um polícia cumpridor das regras (Joseph Gordon-Levitt).

Will Beall (“Aquaman”) é o argumentista, com Mark Malloy a sentar-se na cadeira de realizador. “Beverly Hills Cop: Axel Foley” irá seguir-se ao primeiro filme, de 1984, e às suas sequelas de 1987 e 1994. A Netflix ainda não adiantou nenhuma data de estreia, estando o filme já em produção.

TRAILER | O PRIMEIRO BEVERLY HILLS COP

Dos três filmes já lançados, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.