Quentin Tarantino já escolheu o melhor filme de 2015

 

O realizador de The Hateful Eight, Quentin Tarantino, viu poucos filmes este ano, mas sabe bem qual é para si o melhor

Quentin Tarantino passou grande parte do ano a filmar The Hateful Eight e por isso, admite, não ter tido oportunidade de ver muitos dos filmes que gostaria de ter visto, mas do que viu, o filme de George Miller, Mad Max: Estrada da fúria, é o melhor do ano.

VÊ TAMBÉM: Novo trailer para The Hateful Eight de Quentin Tarantino

O premiado realizador contou à revista francesa Premiére, que teve o filme em casa durante um fim de semana e resistiu a vê-lo porque não imaginava um Mad Max sem Mel Gibson. Pensou inclusivamente criar uma corrente nas redes sociais com o hashtag #NotMyMax.

Acabou por vê-lo e, nas suas palavras, considerou-o “formidável” e a escolha de Tom Hardy acertada. Mad Max: Estrada da Fúria está nomeado para uma série de prémios, podendo inclusivamente chegar às nomeações dos Óscares. As escolhas da academia são anunciadas a 14 de Janeiro e a cerimónia entrega de prémios acontece a 28 de Fevereiro.

Lê Também:   As 2 comédias que Quentin Tarantino considera “Perfeitas”

Em 2010 Quentin Tarantino já tinha feito a escolha do melhor filme do ano em 2010 e 2011 nos quais escolheu Toy Story 3 e a Meia-noite em Paris, respectivamente.

 

 

ENTREVISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *