Quentin Tarantino | © Georges Biard, via Wikimedia Commons (CC-BY-SA-3.0)

Quentin Tarantino visita base militar Israelita em pleno conflito

O conflito Israel-Palestina está novamente nas bocas do mundo. O realizador Quentin Tarantino visitou uma base militar.

Alguns dos melhores filmes da história representam certos momentos das batalhas e guerras mais marcantes da humanidade. De “O Resgate do Soldado Ryan” a “1912”, são vários os momentos que ficaram marcados na memória coletiva cinematográfica. Apesar do toque da ficção, há outros filmes que seguem a crua realidade dos conflitos.

No início do ano passado, com o eclodir da invasão russa à Ucrânia, Sean Penn foi para solo ucraniano para gravar um documentário sobre a guerra.

Lê Também:   Novo filme de Quentin Tarantino pode tornar-se numa reunião de Pulp Fiction

O ator e realizador visitou o gabinete do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e encontrou-se com Iryna Vereshchuk, vice primeira-ministra ucraniana. No entanto, não foi a primeira vez que Sean Penn visitou a Ucrânia, depois de ter visitado bases e outras instalações militares no final de 2021.

Agora, com o conflito Israel-Palestina novamente nos noticiários, um dos maiores realizadores de sempre visitou um dos países em causa. 

A VISITA SURPRESA

Directors Guild Awards
Quentin Tarantino no set de “Era Uma Vez em… Hollywood” © Big Picture Films


Quentin Tarantino visitou uma base israelita para subir a “moral” dos militares. A visita não é feita ao acaso, visto que o realizador é casado com a cantora israelita Daniella Pick, com quem tem dois filhos.

Aliás, é por lá que tem a sua residência oficial, desde há cinco anos atrás. Igualmente, o realizador demostra um grande amor por Tel Aviv, comparando-o a Los Angeles.

Lê Também:   Qual era o filme que estava em alta no dia em que nasceste?

Apesar do conflito estar perto da sua casa, o realizador continua a preparar o seu próximo filme, “The Movie Critic”. Ao que parece, pode já ter encontrado o seu protagonista.

Também circulam rumores que o seu próximo filme será uma espécie de reunião de “Pulp Fiction”, com o regresso de John Travola e Samuel L. Jackson.

TRAILER | QUENTIN TARANTINO VISITA BASE ISRAELITA

Qual é a tua opinião face ao conflito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *