A quinta temporada de Veep estreia mundialmente em abril no TVSéries

Em ano de eleições presidenciais nos Estados Unidos, nada melhor que acompanhar uma corrida presidencial hilariante na 5ª temporada de Veep.

veep

A quinta temporada de Veep regressa com um novo nome à frente da multipremiada série. Mas David Mandel não é de todo um novato. Foi dele grande parte do sucesso de uma das mais aclamadas séries de comédia de sempre, Seinfeld, o que significa que Mandel já trabalhou e conhece muito bem Julia Louis-Dreyfus. Nesta quinta temporada a Presidente Selina vai a eleições, depois de há oito meses ter subido à liderança da Casa Branca.

Lê ainda: As melhores séries a estrear | Seleção de abril by MHD

Mas o incrível acontece e o resultado das urnas dá empate. Por esta Selina e o seu gabinete de adoráveis incompetentes não contavam. Enquanto em Washington é preciso fazer tudo para que Selina continue a parecer ‘presidencial’, dois membros da sua equipa, Amy (Anna Chlumsky) e Dan (Reid Scott) vão até ao estado do Nevada à procura de uma miraculosa recontagem. A juntar a esta confusão está ainda Tom James (Hugh Laurie), parceiro de Selina na candidatura, e que agora vai fazer tudo para passar-lhe a perna.

Lê Também:
Emmys 2020 | Quem vai ganhar?

 

 

A quinta temporada de Veep estreia mundialmente de 24 para 25 de abril, às 3h30, com horário nobre às quintas-feiras às 23h30, nas Comédias à 5ª, mais uma série com o selo de qualidade da HBO em exclusivo no TVSéries.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *