Quiz MHD | Quanto vale a tua cara-metade?

0%

Qual dos seguintes filmes mais se identifica com a tua cara-metade?

Em qual destes carros de “Collide – A Alta Velocidade” gostavas de viajar com a tua cara-metade?

Qual destas canções se identifica mais com a tua relação?

Aqui que ninguém nos ouve: trocavas a tua cara-metade por que celebridade de Hollywood?

Agora veste a pele de Casey em “Collide – A Alta Velocidade”: a tua cara-metade estava gravemente doente e só uma quantia avultada de dinheiro a poderia salvar. O que serias capaz de fazer?

Lê Também:
Ator que dará vida a Batman foi confirmado

Imagina agora que, tal como acontece a Casey, a tua cara-metade era raptada. Qual seria a tua reação imediata?

Qual a maior coisa que eras capaz de fazer por amor?

Quiz MHD | Quanto vale a tua cara-metade?
A tua cara-metade não tem preço! #Collide

Tu és tal como o Casey de "Collide - A Alta Velocidade". O teu amor é selvagem e temerário e estás disposto a todos os sacrifícios. Com espírito indomável, eras até capaz de ir aos confins do mundo para salvar o amor da tua vida.
Não estás muito interessado em encontrar uma cara-metade... #Collide

É verdade, tu adoras estar na tua própria companhia e não há mal nenhum nisso. Afinal, segundo dizia um filósofo muito conhecido e que agora nos esquecemos do nome: "A melhor cara-metade do Homem é ele mesmo". Vive a vida como só tu sabes vivê-la: só e bem acompanhado(a)!
Eras capaz de fazer quase tudo pela tua cara-metade. Quase. #Collide

Talvez ser tão inebriante quanto o Casey de "Collide - A Alta Velocidade" não seja muito saudável para o teu coração e tu sabes disso melhor do que ninguém. És aquilo a que se costuma chamar de um(a) apaixonado(a) q.b. Se uma celebridade de Hollywood te batesse à porta, talvez nem pensasses duas vezes. Não te podemos julgar. Quem pensaria duas vezes, não é?
A tua cara metade vale tanto quanto uma sandes de mortadela.

Ora é isso mesmo que acabaste de ler. O amor que tens para oferecer é efémero e débil. Se tivesses de escolher entre apaziguar o estômago ou salvar a tua cara-metade (seria mesmo uma cara-metade?), terias dúvidas sobre se devias comer mortadela ou presunto. Mas não desesperes: não és um caso perdido. A tua alma pode ser salva se estiveres disposta(o) a assistir ao masterclass de amor que o Casey de "Collide - A Alta Velocidade" vai dar num Cinema perto de ti.

Share your Results:

Lê Também:
Ator que dará vida a Batman foi confirmado

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *