Quiz MHD: Sobrevivias ao Massacre no Texas?

0%

O que fazias se passasses acidentalmente pela casa de Thomas Hewitt (aka Leatherface)?

Ouves gritos no quarteirão ao lado da tua casa. Qual a tua reação?

Sabes que Leatherface entrou na tua casa e estás encurralado no teu quarto. A morte é quase certa. Como planeias tentar sobreviver?

Qual a tua melhor habilidade?

No teu grupo de amigos, qual é o teu papel?

Qual o pior cliché de um filme de terror?

Quiz MHD: Sobrevivias ao Massacre no Texas?
Claro que não!

Ainda tinhas esperança, não é? Podes esquecer, a tua (pouca) perícia não iria servir para enganar o Leatherface. Essa tua bela carinha seria chacinada de forma impiedosa. #Facto.
Com alguma sorte, talvez.

Há que admitir que revelas ter mais do que um neurónio nesse cérebro, e isso pode ser útil em situações de desespero. Contudo, não estamos certos que essa tua capacidade intelectual te salvasse do Leatherface. Temos de ver para crer portanto vamos fazer o seguinte: se sobreviveres, manda-nos uma mensagem no Facebook. Se não mandares, já sabemos o resultado.
Oh yeah, considera-te um sobrevivente!

Conheces todas as táticas dos assassinos em série e dominas todas as estratégias de segurança e salvamento. Contigo, os teus amigos estão mais próximos da sobrevivência. Quanto a ti, podes obviamente considerar-te a salvo do Leatherface.

Share your Results:

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *