Quiz: Que Vingador és tu na Guerra do Infinito?

0%

Qual era a tua disciplina favorita na escola?

Escolhe um outfit para seres super-herói:

Onde é que colocarias uma Pedra do Infinito?

Escolhe uma banda:

Escolhe um GIF:

O que é mais importante para ti?

Quiz: Que Vingador és tu na Guerra do Infinito?
Homem de Ferro

Génio, bilionário(a), playboy (girl?), filantropo(a). Podes não ter todas estas qualidades do impetuoso, mas brilhante Tony Stark, no entanto utilizas todo o dinheiro e inteligência que tens para fazer do mundo um lugar melhor e mais seguro. Aconselhamos-te, porém, a moderar essa gabarolice que por vezes te consome.
Thor

És o lunático do teu grupo de amigos, aquele que avisa os outros para ataques iminentes vindos sabe-se lá de onde. O teu código moral é uma bússola para os que te rodeiam e essa é uma das tuas melhores qualidades. Outra das tuas características que te diferenciam dos demais, é esse corpo tão bem esculpido. Um pecado.
Capitão América

És o(a) líder da tua equipa, o símbolo máximo de lealdade, força e perseverança. Mas és também, tal como o Capitão América, super-inteligente, ágil, forte, veloz e resistente, o pináculo da força humana. O que é que queres que digamos mais? Que és perfeito(a)? Pois, parece que és mesmo.
Black Panther

Tal como o Black Panther, também tu vives em estado de graça no teu pequeno mundo. Podes não ser o rei de Wakanda, mas és o rei (ou rainha) da tua vida, e não há nada melhor que sentir isso. Tens uma resiliência nunca antes vista e estás disposto(a) a tudo para fazer deste mundo um lugar melhor, mais justo e mais seguro.
Homem-Aranha

Tinhas graves problemas de identidade e complexos de inferioridade, mas isso são problemas do passado. Agora estás de tal forma excitado(a) por pertencer a um grupo tão carismático de amigos que nem te importas sobre qual o teu papel no seio do teu grupo, só queres mesmo estar entre eles. Na verdade, queres é divertir-te, e se acabares por salvar o mundo enquanto o fazes, tanto melhor.
Viúva Negra

Natasha Romanoff é uma bela e mortal super-espia transformada em heroína. A sua inteligência, recursos e capacidade mortífera de luta superam a sua falta de "super" poderes. Sim, podes não ter os moves da Shakira ou o poder da invisibilidade quando ninguém está a olhar para ti, mas és um(a) super-heroí(na) do caraças!
Feiticeira Escarlate

Possuindo os poderes de manipulação mental e telecinese, Wanda, como Feiticeira Escarlate, é capaz de atacar os inimigos no seu interior. Também tu és um misterioso ser-humano capaz de fazer as coisas mais impressionantes e resolver os impasses mais letais e três tempos. Por vezes és subvalorizado(a), mas provavelmente és a pessoa mais forte do teu núcleo de amigos.
Star Lord

Vens de outra galáxia (esse sorriso não engana ninguém)! Fisicamente podes estar longe de te pareceres com um super-herói mas a tua coragem é inabalável, assim como o humor que carregas todos os dias e que contagia toda a gente á tua volta. Tem cuidado é com os excessos: de bebida e de uma certa gabarolice que se pode tornar irritante.
Hulk

Tal como o Dr. Bruce Banner, também tu tens a capacidade de te transformar numa fantástica e poderosa criatura quando te tiram do sério. Quanto mais irritado(a) ficas, mais forte te tornas. No entanto, apesar de seres inteligente e charmoso(a), há algo em ti que te torna incompreendido face aos outros. Talvez devas analisar o número de vezes em que andas nu(a) na rua, e poderás tirar algumas conclusões bem constrangedoras.
Doctor Strange

A gama completa das tuas habilidades é ainda desconhecida. Tal como o Doctor Strange (e, porque não, também a Maria Helena, a Maya ou o professor Bambo) o teu repertório mágico inclui manipulação de energia, transformação de matéria, animação de objetos inanimados, teletransporte, projeção de ilusão, viagem no tempo… ou então és só mais um (a) maluquinho(a) como aqueles que vemos no metro em hora de ponta. Apesar de seres um pouco lunático(a), és inteligente e tens uma classe inigualável.
Vision

Ainda não compreendes na totalidade a extensão do teu poder, que é aparentemente ilimitado. Sabes, no entanto, que és capaz de te regenerar e consertar as tuas próprias feridas, e toda a gente gostaria de ter essa capacidade. A tua vertente “androide” dá-te a habilidade de ter um pensamento analítico e estratégico, mas a tua componente humana não deixa que te tornes em alguém frio e sem sentimentos. Eles estão lá, só tens de os encontrar (temos noção de que esta frase pode ser um plágio de Gustavo Santos).

Share your Results:

Lê Também:
Hawkeye | Conhece os novos heróis do MCU

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

One thought on “Quiz: Que Vingador és tu na Guerra do Infinito?

  • Ola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *