Rachel McAdams confirmada em “Doctor Strange”

 

Rachel McAdams confirmou ao The Wrap, durante o Festival de Toronto, que assinou com a Marvel para dar vida à protagonista feminina do filme “Doctor Strange”.

Há meses que a atriz da série “True Detective” e o estúdio estão em negociações. Apesar de Rachel McAdams ter confirmado a sua presença, ainda não revelou qual o papel que iria interpretar.

A atriz junta-se a Benedict Cumberbatch, que será o protagonista de “Doctor Strange”, a Chiwetel Ejiofor (“12 Anos Escravo“), que interpretará o antagonista Barão Mordo, e Tilda Swinton (“Only Lovers Left Alive“), como Ancião.

LÊ TAMBÉM: Agora é oficial: Benedict Cumberbatch será Doctor Strange

Doctor Strange

O protagonista de “Hannibal“, Mads Mikkelsen, também está a ser adiantado como um dos vilões do filme. O ator não confirmou as negociações, mas esperam-se novidades em breve, uma vez que as gravações começam em novembro, em Londres.

Lê Também:
Venom 2 | Conhece as personagens envoltas na Carnificina

Doctor Strange” será realizado por Scott Derrickson e de acordo com a sinopse oficial: “Antes de conhecer o Feiticeiro Supremo, o Doutor Stephen Vincent Strange era um neurocirurgião desagradável e egoísta. Tudo muda quando um acidente de carro limita o uso das mãos de Strange, enviando-o numa busca para uma cura milagrosa”.

A data de estreia de “Doctor Strange” está prevista para 4 de novembro de 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *