Rachel McAdams poderá protagonizar a segunda temporada de True Detective

 

O demorado anúncio oficial do cast da segunda temporada de “True Detective” está a gerar cada vez mais rumores nos media.

De acordo com a Variety, Rachel McAdams é apontada como uma das potenciais protagonistas da segunda temporada e estará em negociações com a HBO. A atriz disputa a personagem principal feminina com Elisabeth Moss (“Mad Men”) e Michelle Forbes (“The Killing”).Em causa está a xerife de Montery (California), uma mulher com um passado problemático. Inicialmente o papel foi oferecido a Jessica Chastain, que o recusou.

O restante elenco ainda não foi confirmado pela HBO mas a Variety assegura que Colin Farrell, Taylor Kitsch e Vince Vaughn se encontram em fase final de negociações para se juntarem à série.

Ainda de acordo com as fontes do Variety será Justin Lin o realizador de alguns episódios da antologia. A primeira temporada completa esteve ao cuidado de Cary Fukunaga mas a segunda terá vários realizadores. O Deadline avança que Lin está a negociar a realização dos dois primeiros episódios.

As mudanças na série só não se estendem ao argumentista; Nic Pizzolatto continuará a ser o génio criativo por detrás da história de “True Detective”, que este ano irá girar em torno da investigação de um mayor corrupto no meio das negociações de um potencial sistema de transportes que poderia ter modificado para sempre as estradas da Califórnia.

Certo é que as filmagens da série começarão este mês e a data de estreia está prevista para meados de 2015,

Lê Também:   Regresso de Kate Hudson e Matthew McConaughey à comédia romântica mais famosa de há 20 anos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *