Ray Fisher em "Liga da Justiça" | © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc., Ratpac-Dune Entertainment LLC and Ratpac Entertainment, LLC

The Flash não contará com a presença de Ray Fisher

A saga de acusações feitas pelo ator Ray Fisher começa a ter repercussões. A sua personagem vai ser removida do filme “The Flash”.

Tudo começou com “Liga da Justiça” (2017), quando o ator que faz de Cyborg fez acusações a Joss Whedon (que ficou com o projeto após Snyder ter saído por motivos pessoais) e outros executivos da Warner Bros de terem tornado as filmagens inseguras. O último alvo do ator foi Walter Hamada e ele disse que não iria participar em nenhuma produção em que Hamada tivesse envolvido. E parece que a Warner Bros. levou isso a sério com o seu papel no filme “The Flash” a ser removido.

 Segundo fontes, não será escolhido um substituto para o papel. O filme vai ser realizado por Andy Muschietti e terá argumento de Christina Hodson. O filme será um pouco baseado na série de banda desenhada “Flashpoint”, que involve várias linhas de tempo, com Michael Keaton e Ben Affleck a aparecerem como Batman.

Lê Também:
Liga da Justiça, em análise

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE LIGA DA JUSTIÇA VERSÃO ZACK SNYDER COM RAY FISHER

Parece que “Liga da Justiça” será a única vez que iremos ver Fisher como Cyborg. Pelo menos por agora.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *