© Electronic Arts

Respawn poderá estar a trabalhar noutro jogo

A Respawn Enternainment, desenvolvedora de “Apex Legends”, poderá estar a trabalhar noutro jogo como é sugerido através de uma vaga de emprego, agora apagada do site.

A Respawn ganhou recentemente um lugar nos corações dos jogadores. Se já não o tivesse feito anteriormente com o lançamento de jogos como “Titanfall”, fê-lo em 2019 quando lançou um dos jogos battle-royale mais famosos de sempre, vencedor de dois prémios para melhor multijogador.

Apex Legends Season 5
©Electronic Arts

Feitas as apresentações, circula um rumor de que a conhecida empresa estaria a desenvolver outro jogo. Isto porque a desenvolvedora publicou uma proposta de trabalho onde estaria à procura de um “generalist software engineer” (em português: engenheiro de software geral) para integrar a equipa de incubação de uma nova propriedade intelectual. Após o sucesso de “Star Wars Jedi: Fallen Order”, não seria é de admirar que a Respawn queira continuar com a sua maré de sorte. Ninguém sabe se está a ser feito um jogo completamente novo, ou se a continuação de uma das suas famosas séries. Se ainda não leste a nossa análise ao mais recente jogo da Respawn, poderás fazê-lo ao clicares aqui.

Lê Também:
Star Wars Jedi Fallen Order (PS4), em análise

Relembro que “Apex Legends” é um dos jogos mais famosos dentro do género battle-royale, e está disponível na Playstation 4, Playstation 5, Xbox One S/X, Xbox Series S/X Nintendo Switch e PC de forma gratuita. Com uma nova temporada lançada há pouco tempo, não há melhor altura para visitares este colosso de 2019, que continua vivo até aos dias de hoje. Podes ver o trailer em baixo.

TRAILER | NOVA TEMPORADA DE “APEX LEGENDS”

Em que achas que a Respawn está a trabalhar? E que jogo gostavas de ver a seguir ao sucesso de “Star Wars Jedi: Fallen Order”? Deixa nos comentários!

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e jogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *