Ready Player One tem novo trailer e outras novidades

Ready Player One tem novo trailer, mas as novidades não acabam aqui já que o autor Ernest Cline anunciou sequela do livro.

O segundo trailer de Ready Player One vem carregado de novos pormenores como o aspecto visual do OASIS e do avatar de Wade Watts, Parzival. São também apresentadas duas personagens fulcrais para a história: James Halliday (Mark Rylance) e Sorrento (Ben Mendelsohn).  Fica, no entanto, em falta outra das personagens mais aguardadas pelos fãs, Ogden Morrow, o melhor amigo e co-fundador do OASIS, interpretado por Simon Pegg. Outro pormenor relevante parece ser o romance entre Parzival e Art3mis (Olivia Cooke), que aparentemente irá ter uma dimensão maior da que teve no livro.

Para além do trailer, foi lançado um novo poster onde vemos Wade (Tye Sheridan) a subir para o atrelado da tia, onde vive. No horizonte, podemos visualizar a forma de um ovo, que simboliza a Caçada desenhada por Halliday, tema central do filme. No dia da sua morte, James Halliday lançou um torneio aberto a todos os participantes do OASIS. O mesmo consiste na busca do ovo da Páscoa de Halliday”, escondido algures na imensidão do mundo virtual, sendo que para isso os concorrentes terão de decifrar charadas e enfrentar monstros dos anos 80. O vencedor não só herdará uma fortuna como será o novo dono do próprio OASIS.

Lê Também:
The Game Awards revela os vencedores de 2017

Parzival é apenas um entre os milhares de caçadores, apelidados de gunters (egg+hunters), da demanda de Halliday. No entanto, será um dos primeiros a ter o nome da tabela de pontuações o que inicia uma perigosa corrida pelo seu avatar. O exército da IOI (Innovative Online Industries) liderado por Sorrento, conhecidos por Seizes entre os gunters, também quer encontrar o ovo e não irá olhar a meios para o conseguir.

“Ready Player One” tem a realização de Steven Spielberg e o argumento de Zak Penn em parceria com o autor do livro, Ernest Cline. No elenco principal podemos encontrar Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”), Olivia Cooke (“Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), T.J. Miller (“Deadpool”), Simon Pegg (saga “Star Trek”) e o vencedor de Oscar Mark Rylance (“Dunkirk”).

TRAILER | CONHECE O MUNDO VIRTUAL DE READY PLAYER ONE

Já leste o livro? Está perto do que imaginaste?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *