Red Dead Redemption 2 | A nova jóia da coroa da Rockstar Games?

Seis meses após o seu lançamento, Red Dead Redemption 2 continua a oferecer novos conteúdos para os seus utilizadores e continua a ser uma das principais bandeiras da programadora Rockstar Games.

Red Dead Redemption 2 - Joia da Coroa da Rockstar Games
Fonte: Pixabay.com

O SUCESSO MILIONÁRIO DA ROCKSTAR GAMES

A empresa Rockstar Games, é forte na batalha para quebrar o maior número de vendas de jogos de vídeo, já que o seu jogo de 2013, o GTA V, tem sido o videojogo com a maior receita nos três primeiros dias de venda, superando 1 bilião de dólares e está também entre os primeiros lugares dos videojogos mais vendidos da história.

Além disso, Red Dead Redemption 2 já atingiu a segunda posição em termos de receita nos primeiros três dias de venda, arrecadando mais de 725 milhões US$, e tornou-se um dos melhores jogos de vídeo da atualidade.

Isto porque a sua história é repleta de envolvimentos interessantes e a liberdade que a sua jogabilidade de mundo aberto oferece, permite aos jogadores aproveitarem oportunidades infinitas no vasto mapa que o jogo oferece.

 

O ENCANTO ALÉM DA HISTÓRIA PRINCIPAL DO JOGO

Neste jogo que decorre no velho oeste dos Estados Unidos, as atividades possíveis de desenvolver, fora da história principal, são simplesmente extraordinárias.

É possível, por exemplo, ser mestre domador de cavalos, escavar para encontrar ossos de dinossauros, e até mesmo jogar póquer com os companheiros de gang, como num casino online, como aqueles que têm licença em Portugal, mas com todo o ambiente do velho oeste.

Como se isso não bastasse, a última edição da saga produzida pela Rockstar Games, também permite que os seus jogadores vivam experiências sobrenaturais.

Entre elas, é possível encontrar um vampiro que transita pelas ruas de Saint Denis à meia-noite, depois de seguir os rastos que ele deixa após os seus ataques. Além disso, também é possível encontrar OVNIs, caldeirões de bruxas e comboios fantasmas, ficando de olhos bem abertos.

 

Red Dead Redemption 2
Fonte: Pexels.com

 

OS SUCESSOS CONTINUAM PARA RDR 2

Além de ter se posicionado como um dos jogos mais vendidos nos seus primeiros dias de lançamento, Red Dead Redemption 2 foi nomeado várias vezes para jogo do ano, merecendo essa honra 175 vezes, e obtido mais de 275 notas máximas em várias plataformas de análise de jogos de vídeo, como mostra a página oficial do jogo.

Para continuar a obter sucesso, este videojogo continua a oferecer novos conteúdos e modos de jogo, incluindo uma versão online, corridas com alvos e disputas no modo Battle Royale.

De acordo com os relatórios disponibilizados pela empresa Take Two, proprietária da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 já tinha 23 milhões de cópias vendidas em fevereiro de 2019, superando em muito as expectativas dos seus programadores.

View this post on Instagram

 

A post shared by Rockstar Games (@rockstargames) on

Enquanto GTA V foi lançado em 2013 e ainda continua a colher as vendas e oferecer novos conteúdos para os seus utilizadores, Red Dead Redemption 2 tem um futuro muito promissor no campo dos jogos de vídeo, na esperança de alcançar as conquistas que o GTA V alcançou até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *