© NOS Alive

Red Hot Chili Peppers marcam presença no NOS Alive 2023

Depois da pandemia anular a confirmação em 2021, os Red Hot Chili Peppers vão finalmente atuar no Passio Marítimo de Algés.

Nos dois anos em que os festivais de verão foram adiados, vimos vários artistas internacionais a cancelarem a sua passagem por Portugal. No NOS Alive destaca-se a confirmação de Kendrick Lamar, que acabou por ser cancelada por culpa da pandemia. Houve outro grupo que também viu-se na mesma situação. Com os festivais e eventos no geral a funcionarem dentro da normalidade, os Red Hot Chili Peppers vão marcar presença no NOS Alive 2023, no dia 6 de Julho, no Palco NOS.

Lê Também:
Guia dos Festivais de Verão para 2023

Considerados como uma das melhores bandas do universo rock de sempre, e com mais de 100 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo. Contam com um currículo cheio, onde se destaca três Grammy Awards. Em 2022, a banda lançou dois álbuns, “Unlimited Love e “Return of the Dream Canteen, alcançando o primeiro lugar da tabela de vendas da Billboard e destacando-se como a primeira banda de rock em 17 anos a alcançar esse feito. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo, Rick Rubin. Igualmente, e de relembrar que estes álbuns já contaram com o guitarrista John Frusciante, de regresso à banda.

A banda norte-americana atua no mesmo dia que The Black Keys e Men I Trust.

TWITTER | RED HOT CHILI PEPPERS VÃO ESTAR NO NOS ALIVE 2023

Tinhas bilhete para 2021? Vais a todos os dias do festival?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.