A segunda oportunidade dos super-heróis

Chris Evans, Ryan Reynolds e Ben Affleck são alguns dos atores que interpretam os nossos super-heróis preferidos. Mas, parece que nem sempre foi assim.


CHRIS EVANS >>


São muitos os nossos atores preferidos que, em algum momento da sua vida, interpretaram super-heróis conhecidos e não tiveram as melhores críticas.

Lê aqui: Netflix | Surpresas e novidades na Comic-Con

Ben Affleck, Chris Evans, Ryan Reynolds e Brandon Routh  são os atores que em 2016 se conseguiram redimir das personagens de super-heróis que fizeram no passado. Alguns melhores que outros, como não poderia deixar de ser, mas podemos dizer com certeza que 2016 foi o ano destes quatro atores.

Lê também: Caça-Fantasmas, em análise

Batman v Superman, Captain America: Civil War e Deadpool foram os filmes que fizeram as delicias dos fãs este ano e, nada disto teria sido possível se não fosse a actuação destes fantásticos atores. E, claro que este foi o ano das séries e Brandon Routh conseguiu redimir-se do seu papel como Super-homem ao vestir o fato de Átomo em Legends of Tomorrow.

Lê Também:   Disney+ vai exibir o novo anime do criador de Dragon Ball

segundas oportunidades

Claramente que é preciso persistência para conseguir dar a volta por cima e voltar como um dos super-heróis preferidos de toda a gente. Mas, só faz sentido se todos os outros nos virem como tal.

Será que todos consideram que estes atores conseguiram dar a volta por cima? 


CHRIS EVANS >>


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *