© Arkane Austin © Bethesda Softworks

Redfall já tem data (não oficial) de lançamento

Oficialmente, “Redfall” tem como janela de lançamento o primeiro semestre de 2023. No entanto, há quem tenha tido acesso a informações privilegiadas e avance com uma data concreta.

Redfall“, um shooter cooperativo de mundo aberto da Bethesda Game Studios, já tem data não oficial de lançamento. De acordo com o Windows Central, que cita fontes próximas, o jogo será lançado na primeira semana de maio. Ainda assim, a nível oficial, apenas se sabe que será lançamento no primeiro semestre de 2023. Além disso, Jez Corden, insider do Windows Central, acrescenta que vai estar disponível uma edição especial – Deluxe Edition – que irá permitir que comeces a jogar uns dias mais cedo, no final de abril.

“Redfall” é, a par de “Starfield“, um dos jogos mais aguardados do ano, sendo que este último é aguardado com enorme expectativa já que é apontado por muitos como tendo potencial para ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Além destes, confirmado no catálogo da Xbox Game Studios está ainda “Forza Motorsport“, descrito pelo Turn 10 Studios como o jogo de corridas tecnologicamente mais avançado de sempre.

Lê Também:   Steam Winter Sale: 10 jogos por menos de um euro

Até agora, sabe-se que a aventura iniciar-se-á na ilha de Redfall, em Massachusetts. Uma cidade começa a cair, quando os seus habitantes começam a desaparecer e alguns deles acabam por tornar-se vampiros. Contudo, para piorar a situação, parte dos sobreviventes deste acontecimento, decidiram venerar estas criaturas da noite. Por isso, cabe aos jogadores combater este mal.

Nesse sentido, os jogadores podem-se juntar em equipas de quatro elementos, com quatro personagens distintas – Layla (com poderes mentais), Jacob (atirador furtivo), Remy (engenheiro) e Devinder (caçador). Posto isto, durante o trailer, vemos o grupo a combinar as suas habilidades para fazerem frente aos vampiros.

TRAILER | LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA EM REDFALL

Achas que vai ser um jogo de sobrevivência diferente?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *