Reese Witherspoon encontra o amor em Home Again

Na nova comédia romântica, Reese Witherspoon parece que volta a encontrar o amor, ao mesmo tempo que partilha a casa com o ex-marido e três jovens. 

A última coisa que Alice (Witherspoon), recentemente divorciada e mãe de duas crianças, precisa é de recomeçar a sua vida. No seu 40º aniversário Alice envolve-se – e, talvez, encontra o amor – com um homem muito mais novo (Pico Alexander). Com a ajuda da mãe (Candice Bergen), a protagonista decide alugar a casa de hóspedes a três jovens cineastas (Alexander, Nat Wolff e Jon Rudnitsky).

Contudo não é comédia romântica sem um pouco de drama. Quando tudo parece controlado na vida de Alice, o ex-marido (Michael Sheen) regressa arrependido do divórcio.

Lê também: Dia dos Namorados – Filmes para Todas as Ocasiões

Home Again marca a estreia de Hallie Meyers-Shyer, filha de Nancy Meyers (realizadora e guionista de O Amor Não Tira Férias e O Estagiário), na realização e na argumentação.

Reese Witherspoon revelou, ao site PEOPLE, que se identificou com a sua personagem em vários níveis. “Eu fui mãe solteira antes e também fui divorciada antes. A ideia de que eu posso dar às mulheres, que estão numa encruzilhada, esperança foi o que me fez aceitar este projeto”, explicou a atriz.

TRAILER DE HOME AGAIN

Home Again tem estreia prevista para 8 de setembro. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *