Regé-Jean Page em "Bridgerton" | ©LIAM DANIEL/NETFLIX

Regé-Jean Page será a estrela do remake de O Santo

A estrela da série “Bridgerton” da Netflix, Regé-Jean Page encontrou o seu próximo grande projeto com o remake de “O Santo”.

Depois das notícias de que Page não iria regressar para a segunda temporada de “Bridgerton”, o ator o seu novo grande projeto como o remake de “O Santo” pela Paramount Pictures.

O ator, Lorenzo DiBonaventura, Brad Krevoy e Mark Vahradian serão os produtores com Kwame Kwei-Armah como argumentista. O filme será baseado em parte nos livros de Leslie Charteris e subsequente série de televisão com Robert Moore. “O Santo” segue Simon Templar, mais conhecido como O Santo, um criminoso e ladrão e entre numa aventura global. Enquanto detalhes sobre o argumento estão no segredo dos deuses, algumas fontes dizem que será completamente diferente do que foi feito antes.

Page para além de ter participado em “Bridgerton”, o ator acabou recentemente a sua participação em “The Gray Man” ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans, e também foi recentemente escolhido para o filme “Dungeons & Dragons” ao lado de Chris Pine.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE BRIDGERTON COM REGÉ-JEAN PAGE

Viste o filme original?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *