Reign vai terminar após quarta temporada

A série Reign, que nos conta a difícil trajetória da rainha da Escócia, não terá uma quinta temporada. A sua audiência foi descendo cada vez mais…

O drama de época que mostra a difícil trajetória da rainha da Escócia Mary Stuart, como a sua ascensão ao trono francês e escocês, não irá ter uma quinta temporada. Esta foi oficialmente cancelada pela sua emissora americana The CW, segundo fontes como o Entertainment Weekly. A audiência foi descendo até chegar a ter menos de um milhão de telespetadores.

Lê Ainda: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

Na quarta e última temporada a rainha, interpretada por Adelaide Kane, volta à sua terra natal para tomar posse do seu reinado, que até então estava a ser controlado por regentes. O facto de Reign ainda estar a ser gravado, e dos escritores já saberem que a série não irá continuar, permite que a história tenha um final lógico e bem feito. O elenco é também composto por Megan Follows, Torrance Coombs, Toby Regbo, Celina Sinden e Anna Popplewell.

Lê Também:
Brendan Fraser e Tom Welling são as estrelas de uma nova série da CW

PROMO | TERCEIRA TEMPORADA DE REIGN

A quarta temporada de Reign estreia a 10 de Fevereiro de 2017, às 21h, na The CW.

10 thoughts on “Reign vai terminar após quarta temporada

  • Boa noite!!! Assisti a série Reign, mas não gostei desse 16 episódio, pq não ficou bem definido. Uma rainha que lutou tanto e no final perdeu tudo, inclusive seu filho. Precisa dar um final decente pra essa série.

  • A série não ficou finalizado. Uma rainha que lutou contra todos, teve seu filho e não pode nem ficar com ele. Nash ficou de retornar no momento em que ela mais precisaria, cadê,? O que houve, estou indignada com o final. Uma rainha presa durante anos e ser degolada.

  • Gostei muito da série, só não gostei que mary morre no final, mas é baseada na vida real da rainha mary da Escócia que teve um final como a série mostra, mas mary foi inocentado pelos crimes em 2015.

  • Gostei muito queria que tivesse mais de 4 temporadas

  • Eu também nao entendi ,pq uma rainha como ela tever um final horrivel, mas cade o nash q não voltou p ajudar como havia prometido???????? Gostei mt pq mostra a força da mulher ,mas teve esse final cruel e sem falar q nem pode criar o filho sem falar q ele não ajudou um ves q ela deu sua vida pela dele……estou revoltada😱😱😱ficou com a Elizabeth nosso e mt falta de amor.

  • Não gostei, queria que não tivesse tido esse final! Uma série tão boa, tão viva! Mary Stuart não deveria ter tido um final como este. Depois de tudo que ela passou! Tbm mim pergunto o que aconteu com Bash, antes de partir ele disse a ela que estava indo aprimorar seus dons de prever o futuro para ajuda la na sua nova jornada. Sem contar que ficou também sem final a história a França. Certo que termina a série; Mary com seu amor Francis, ótimo! Muito lindo. Mais a forma como a história acaba ela sendo degolada. Não, horrível! Não gostei. E eu era amante dessa série.

  • Não gostei do final….ficou sem sentido…Uma mulher que lutou tanto pra morrer desta forma….muito triste…

  • Não gostei desse final! Um final muito vazio levando em consideração as tantas dificuldades que ela já teve que enfrentar do inicio até os últimos minutos da série… Além de terem ficado buracos dentro da série como por exemplo Bash, ou a profecia da bruxa, ou então que fim deu a França! Com inclusão do salto de 21 anos que foi dado e sem nenhuma explicação. Uma série exelente e intrigante ter um final baixo como este é lamentável. Realmente estou muito decepcionada!

  • Acho q deveria ter a 5 temporada e um final melhor do q a da 4 temporada

  • Foi profético, ela nunca seria feliz, seu filho reinaria Inglaterra e Escócia , foi dito na estória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *