Resident Evil 2 | Demo “1-shot” Anunciado

A Capcom anuncia um demo do muito esperado remake de “Resident Evil 2”, que irá estar disponível brevemente em várias plataformas.

Esta nova versão do aclamado jogo de terror é um dos títulos mais esperados este ano e para que não tenhas de esperar até ao final do mês para o seu lançamento, um demo com o nome de “1-shot” vai estar disponível para te entreter. Mas neste demo não podes jogar livremente durante o tempo que quiseres – tal como o nome sugere, tens 30 minutos de tempo de jogo para jogar e depois disso, o demo termina e não o podes repetir. Só tens uma chance nesta experiência, por isso aconselho-te a maximizares o teu tempo de forma a que chegues mais longe.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Aqui ficam umas dicas para novos jogadores:

Procura e Sobrevive

O Raccon City Police Department, também conhecido por R.P.D., está cheio de itens, por isso investiga bem cada sala e apanha First Aid Sprays, Green Herbs e munição e usa bem a Storage Box. Apesar de teres pouco tempo, estes itens podem ser muito úteis na tua aventura e salvar-te de certas situações. O mapa também te ajuda a perceber se deixaste alguma coisa para trás, ficando os quartos a vermelho e os itens que já descobriste mas não apanhaste em destaque.

Mantém-te Saudável – e Vivo

Morreres no demo não o termina, mas faz-te perder tempo. A Green Herb das Arklay Mountains permite-te recuperar alguma vida, o que é útil quando estás à rasca, mas funciona ainda melhor se for misturada com uma Red Herb proporcionando propriedades restaurativas. Se encontrares um First Aird Spray guarda para caso precises de um urgentemente, visto que este te recupera a vida toda.

Luta ou Foge

Mesmo que deites abaixo um zombie não significa que este vai ficar incapacitado. Acertar-lhes na cabeça é uma boa maneira de os atordoar e escapar, mas experimenta disparar noutras partes do corpo pois provocam resultados diferentes que te podem ser vantajosos. O teu objetivo é sobreviver, por isso não tenhas medo de fugir! Mantém-te atento às pranchas de madeira que possas encontrar porque podes as utilizar para bloquear algumas janelas, evitando por completo a batalha.

Ver Vermelho

O R.P.D. é um sitio grande e pode ser confuso quando começas o demo. De forma a que o possas aproveitar ao máximo, mantém-te no primeiro piso no início e procura luzes vermelhas, podendo estas estar em ecrãs de computadores, botões e sinais de saída. Se estiveres mesmo perdido vai a Opções, verifica os teus objetivos e olha para o teu mapa. Assim que conheceres um polícia Lieutenant vais obter o que precisas para explorar mais o edifício.

Inspeciona Tudo

Este jogo tem bastantes puzzles para resolver e alguns dos itens necessários encontram-se espalhados, por isso é recomendado demorares um pouco a observar mais de perto os objetos que apanhaste. O temporizador do jogo para quando estás num menu, dando te todo o tempo para investigar o teu inventário. Até podes aprender alguma coisa nova sobre o item que encontraste!

Independentemente se conseguires terminar o demo ou não, irás receber um trailer cinemático exclusivo que te mostrará o que esperar no jogo completo. Este encontra-se disponível a partir de dia 11 de janeiro na PlayStation 4, XBOX One e PC (através do Steam).

Lembra-te bem destes conselhos quando fores jogar Resident Evil 2 “1-Shot” Demo para que possas desfrutar o máximo deste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *