Resident Evil e Underworld a caminho da televisão

 

A Comic-Con Nova Iorque encontra-se a decorrer nestes últimos dias e vem carregada de novidades!

Após noticiarmos a adaptação televisiva da saga “The Mortal Instruments”, foi feito o anúncio de mais dois franchise centrados numa protagonista feminina a caminho da televisão: “Resident Evil” e “Underworld”.

Apesar do atraso na produção devido à atribulada vida pessoal de Milla Jovovich, “Resident Evil: The Final Chapter”, o sexto e último filme da saga, poderá ser seguido de um spin-off produzido pela Constantin Film. A produtora está empenhada em produzir duas ou três séries internacionais, incluindo “Resident Evil” e “The Mortal Instruments”.

Na conferência foi revelado também por Len Wiseman, o realizador original de “Underworld”, que irá ser feito um novo filme spin-off da saga, protagonizado por Theo James e pela sua esposa, Kate Beckinsale. Anteriormente anunciado como reboot, sabe-se agora que o filme  funcionará como uma expansão do universo de vampiros e lobos, que também ganhará vida numa série de TV.

Resta saber se ainda iremos ver Beckinsale ou Jovovich a transitar para a televisão.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *