photo: Alex J. Berliner/ABImages

Rihanna entoa o primeiro single de Black Panther: Wakanda para Sempre

Com voz de Rihanna, “Lift Me Up” é uma homenagem a Chadwick Boseman e é o primeiro single oficial da sequela de “Black Panther”.

Marcando um regresso à música, Rihanna deixa-se ouvir novamente pelo público desta vez na banda sonora original de “Black Panther: Wakanda para Sempre”. Rihanna, que é um ícone global como artista, designer, empresária e filantropa, entoa “Lift Me Up”, o primeiro single oficial e cujo vídeo já está disponível.

Escrito em homenagem à extraordinária vida e legado de Chadwick Boseman (que interpretou o super-herói no primeiro filme), o single é da autoria de Tems, do vencedor do Óscar Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler, o realizador do filme. Produzida por Göransson, “Lift Me Up” tem a particularidade de ter sido gravada em cinco países.

Lê Também:
Black Panther: Wakanda para Sempre e a sua passadeira lilás

Para Tems, a música é um reflexo do que ele próprio gostaria de cantar para aqueles que perdeu.

“Depois de falar com Ryan e ouvir a sua direção para o filme e a canção, quis escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se agora pudesse cantar para eles e expressar o quanto sinto a sua falta. Rihanna tem sido uma inspiração para mim, por isso ouvi-la a  cantar esta música é uma grande honra”.

O lançamento do single, que oficialmente aconteceu a 28 de outubro, antecede a banda sonora original. “Black Panther: Wakanda Para Sempre – Music From and Inspired By” estará disponível a partir de 4 de novembro na Roc Nation Records/Def Jam Recordings/Hollywood Records. Já “Black Panther: Wakanda Para Sempre – Original Score”, da autoria de Ludwig Göransson, ficará disponível a partir de 11 de novembro na Hollywood Records.

“Black Panther: Wakanda Para Sempre” estreia a 10 de novembro, já estando disponível a pré-venda de bilhetes para as primeiras sessões.

VÍDEO | RIHANNA APRESENTA LIFT ME UP

Gostaste da música?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3085 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.