Rings | Sequela de The Ring já tem primeiro trailer

O primeiro trailer de Rings, sequela do franchise americano de 2002 “The Ring“, já está disponível e promete um regresso épico da saga.

The Ring foi um grande sucesso na altura dentro do género do terror, e agora, passados 11 anos do último filme do género (The Ring 2, de 2005), a versão americana da série de horror japonesa está de volta com uma sequela moderna.

Lê também: Spin-off de The Conjuring 2 a ser desenvolvido

Este fenómeno teve o seu início em 1998 por Hideo Nakata com o filme Ringu, acerca de uma maldição contida numa cassete de vídeo e que levava à morte de quem a visse, passados sete dias. Foi este filme que levou ao clássico americano de 2002 The Ring – O Aviso, um remake realizado por Gore Verbinski. Este ano estreará então o terceiro filme desta versão; pelas mãos de F. Javier Gutiérrez e inicialmente pensado como um reboot do primeiro filme mas convertido numa sequela passada temporalmente 13 anos depois, podem ver o seu mais recente trailer de seguida.

Lê Também:
A Teoria do Big Bang tem nova casa no FOX Comedy

Ver o trailer da nova produção e ouvir a famosa frase “seven days” é inconfundível, e é a premissa base de toda a saga. A atriz Matilda Lutz é a primeira vítima da cassete VHS no trailer, com uma morte extrema bem ao estilo que estamos habituados. Mantém-se também a infame rapariga do poço. Esta versão parece mais extrema e deixa no mínimo a curiosidade de ver para perceber se se justifica a continuação do filme mas uma coisa é certa: Samara está de volta, e temos de ter cuidado com o que vemos.

O elenco conta com alguns nomes novos mas nada estranhos ao público, como Vincent D’Onofrio (Hannibal, Daredevil), Johnny Galecki (The Big Bang Theory), Aimee Teegarden (Friday Night Lights), e Laura Wiggins (Dance of the Dead, Shameless).

Rings está previsto chegar aos cinemas portugueses a 3 de novembro de 2016.

Lê Também:
A Teoria do Big Bang tem nova casa no FOX Comedy

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

3 thoughts on “Rings | Sequela de The Ring já tem primeiro trailer

  • É sequela, não reboot

  • Olá Frederico,

    As primeiras informações diziam que era um reboot do primeiro filme, mas agora parecem existir de facto novas informações que apontam para uma sequela. Vamos alterar. Obrigada pela tua contribuição 🙂

  • De nada Ana, eu quando o filme ainda estava em produção li logo que era sequela. O que levou muita gente a pensar que era reboot é o facto de ninguém do filme original aparecer, tirando a personagem Samara. Eu ainda espero que a Naomi Watts apareça, nem que seja cameo ou flashback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *