Robert De Niro no filme Raging Bull

De Niro quer “dar um murro” a Trump

O célebre ator de Hollywood está entre o grupo de celebridades que não suporta o candidato à Casa Branca, e surpreende tudo e todos ao dizer que adoraria poder esmurrar Donald Trump.

Robert De Niro voltou a mostrar o seu lado Raging Bull ao deixar uma mensagem em vídeo sobre o polémico político norte-americano, e não se preocupou em dizer exatamente o que lhe ia na alma. “Eu gostaria de lhe dar um murro na cara”, disse a estrela de Hollywood nas imagens inéditas enviadas à Fox News.

Lê Também: Green Day insurgem-se contra Donald Trump em concerto

“Ele [Donald Trump] é tão descaradamente estúpido. É um punk, um cão, um porco, um engodo, um artista de porcaria, um rafeiro que não sabe o que fala, não faz a lição de casa, não se importa, pensa que a sociedade é um jogo, não paga os seus impostos. Ele é um idiota. Colin Powell descreveu-o melhor: ‘Ele é um desastre nacional. É uma vergonha para este país’. Sinto-me tão irritado por este país ter chegado a este ponto (…). Ele fala sobre como gostaria de dar um murro na cara das pessoas? Bem, eu gostaria de lhe dar um murro na cara. Este é alguém que queremos para presidente? Acho que não. O que me interessa é a direção deste país, e estou muito, muito preocupado sobre podermos ir na direção errada devido a alguém como Donald Trump. Se se preocupa com o seu futuro, vote nela [Hillary Clinton, adversária de Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos].”

VÊ O VÍDEO | DE NIRO… PUNCH IN THE FACE

De Niro, que continua no ativo aos 73 anos, poderá ser visto no grande ecrã em 2017 através de The Comedian.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *