Robert Downey Jr. diz que “não há planos” para um Homem de Ferro 4

 

A Marvel Studios tinha anunciado em junho de 2013 que Robert Downey Jr. assinara um contrato para voltar a ser Tony Stark/Homem de Ferro em “Avengers: Age of Ultron” e “Os Vingadores 3”. Fora desse acordo estava um possível quarto filme a solo para Homem de Ferro.

Robert Downey Jr. confirmou este fim de semana em Toronto, a propósito da estreia do filme “The Judge”, que esse quarto filme continua a não fazer parte dos planos.

Downey Jr. disse à Variety  que “Não há nada em vista”, ao qual acrescentou: “Não, não há nenhum plano para um quarto ‘Homem de Ferro’.” Quando questionado se se importava de ver outro ator a assumir o papel do herói da Marvel, Downey Jr. sorriu e afirmou que não era responsável por esse tipo de decisões.

Lê Também:
Hawkeye revela novo vislumbre

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia revelado que não pretende que Homem de Ferro seja interpretado por um único ator, seguindo, desta forma, os passos de James Bond ou Homem Aranha.

Para já, certo é que a próxima vez que vamos ver Downey Jr. como Homem de Ferro será em “Avengers: Age of Ultron” em maio de 2015. Quanto a um novo filme a solo, antes de 2019 não parece ser provável.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *