© Psyonix

Rocket League ganha versão para telemóvel

Através de uma nova versão do jogo, vais poder jogar “Rocket League” no teu telemóvel brevemente, com toda a ação e habilidade envolvida.

A Psyonix tem estado a trabalhar arduamente num jogo para telemóvel gratuito que pega no núcleo, jogabilidade competitiva da “Rocket League” e reimagina-a para um dispositivo móvel. Esta nova versão do famoso jogo de carros chama-se “Rocket League Sideswipe”, e, apesar de se tratar de uma fórmula de jogo para telemóvel, promete manter tudo o que a comunidade gosta relativamente à sua jogabilidade e personalização.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

“Rocket League Sideswipe” irá incluir controlos móveis bastante intuitivos, quer sejas um mestre da versão lançada em 2015, ou um novo jogador que está ainda a dar os seus primeiros toques na bola. Além disso, existem mecanismos avançados, para aqueles que querem manter a experiência competitiva, e subir a lista de ranks que estarão ao dispor. Na garagem, a versão móvel do famoso jogo de futebol com carros, será uma representação fiel ao que já se conhece, sendo que terá uma personalização bastante diversa dos inúmeros carros.

Rocket League Sideswipe

A Psyonix está a planear um lançamento mundial, mas apenas para o final deste ano. Em contrapartida, o jogo será gratuito, e estará disponível tanto iOS como no Android. A partir de ontem, os jogadores na Austrália e Nova Zelândia poderão participar num teste regional, ainda em estado alfa, por tempo limitado.

Rocket League Sideswipe
© Psyonix

Estão prometidas novidades nos próximos meses, incluindo as que estão relacionadas com o lançamento de outras betas. Para mais informações, visita o artigo oficial da Psyonix, no seu site.

TRAILER | JOGABILIDADE DE “ROCKET LEAGUE SIDESWIPE”

Vais experimentar o jogo? Que te parece a jogabilidade?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 175 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *