O droid que procuramos chegou no novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Star Wars regressa em menos de um mês com a estreia mundial de Rogue One.

star wars rogue one trailer online

E ainda: Guia das Estreias de Cinema | Dezembro 2016

No ano passado, o entusiasmo para o regresso de Star Wars era unânime por todo o mundo. O acontecimento, mais do que importante para o cinema, era importante para toda a cultura popular. A menos de um mês de estreia do primeiro spinoff Rogue One: Uma História de Star Wars – parece que os fãs da saga espacial se esconderam (em comparação).

Os estúdios Disney celebrou o Dia de Acção de Graças com um novo sneek peek ao seu último grande blockbuster do ano. O novo filme, pouco tempo antes dos acontecimentos em Star Wars: Uma Nova Esperança, apresenta Jyn Erso (Felicity Jones) como membro da força rebelde que procura roubar os planos de construção da Death Star do Império Galático. Eventualmente serão esses planos que chegarão à Princesa Leia, depositados em R2-D2, e entregues a Obi Wan Kenobi.

Lê Também:
Amazon torna todos os programas infantis gratuitos

star wars rogue one trailer k-2so

Não podes perder: Star Wars | Os 10 melhores figurinos da saga

O que faz este pequeno clip promocional diferente dos outros é a excelente recepção à sua tonalidade. Algumas das imagens de trailers anteriores encontram-se aqui estendidas. A personagem com maior evidência é o droid K-2SO (Alan Tudyk), que não só protagoniza o escape cómico, como ainda demonstra ser O verdadeiro rebelde.

As mais recentes notícias de novas filmagens encomendadas para o filme abalaram a confiança no novo projecto. “Rogue One” está a ser visto como um teste para uma aposta em mais filmes individuais da saga. O outro spinoff confirmado é sobre Han Solo, e chegará ao grande ecrã em 2018 pelas mãos de Phil Lord e Chris Miller (“O Filme Lego”). Recentes rumores falaram também sobre uma história sobre o caça-recompensas Boba Fett para o terceiro spinoff.

Rogue One: Uma História de Star Wars estreia a 15 de Dezembro, 2016. Juntamente com o filme, espera-se o primeiro trailer de “Spider-Man: Homecoming” da Marvel/Sony Pictures.

Lê Também:
Planeta dos Macacos | Novo filme continuará o legado de César

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *