Rolling Blackouts Coastal Fever (foto de Peter Ryle)

Rolling Blackouts Coastal Fever anunciam álbum novo com “She’s There”

O novo álbum dos Rolling Blackouts Coastal Fever tem data de lançamento marcada para dia 5 de junho. Conhece o novo single.

Passaram quase dois anos, desde a data de lançamento de Hope Downs, o primeiro álbum de o quinteto australiano Rolling Blackouts Coastal Fever. Com este álbum, que se caracteriza por ser uma mistura de jangle-pop e de indie mais tradicional, a banda conseguiu conquistar inúmeros fãs. O anúncio do novo álbum, Sideways to New Italy, que será lançado dia 5 de junho via Sub Pop, vem acompanhado de uma nova música “She’s There”.

“She’s There” é uma música que nos dá alento e nos faz sentir alegres, surgindo como uma poesia melódica numa altura especialmente desafiante para o mundo. Do novo álbum, também fará parte“Cars In Space”, um single que a banda  lançou em fevereiro através de um vídeo e que contou com a colaboração habitual de Nick Mckk.

Lê Também:
Blake Mills anuncia novo álbum com "Vanishing Twin"

Questionado sobre o novo projecto, o vocalista Keaney refere que é, sobretudo, sobre esperança e amor:

Eu queria escrever músicas que eu pudesse usar como uma espécie de alicerce de esperança, algo para me orgulhar. Muitas músicas do novo álbum estão a alcançar novos horizontes e tentam imaginar uma imagem idílica de lar e amor.

ROLLING BLACKOUTS COASTAL FEVER | “SHE’S THERE”

Alinhamento de New Italy:

1. The Second of the First
2. Falling Thunder
3. She’s There
4. Beautiful Steven
5. The Only One
6. Cars In Space
7. Cameo
8. Not Tonight
9. Sunglasses At the Wedding
10. The Cool Change

Conhecias o trabalho desta banda?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *