© 2026 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Romance com Margot Robbie prestes a chegar à FilmIn

Depois de ter disponibilizado grandes filmes como “Batalha Atrás de Batalha” (2025, Paul Thomas Anderson) ou “Superman” (2025, James Gunn) ainda durante as semanas finais do circuito comercial das salas de cinema, a FilmIn volta a surpreender os seus utilizadores e assinantes com este grande romance com Margot Robbie a ser lançado na plataforma dentro de dias.

Margot Robbie é uma das atrizes mais conhecidas do cinema atualmente em atividade. Nasceu na Austrália e já trabalhou com realizadores como Quentin Tarantino, Greta Gerwig, Wes Anderson ou Martin Scorsese. Apesar de ter apenas 35 anos, já conseguiu 3 nomeações para os Óscares, duas enquanto atriz e uma enquanto produtora.

Pub
Lê Também:
Wuthering Heights: 5 filmes para (re)ver depois

Qual o filme com Margot Robbie que vai chegar à FilmIn?

O Monte dos Vendavais é uma das estreias da semana
© Cinemundo

Está prestes a chegar à FilmIn a longa-metragem “O Monte dos Vendavais” (2026, Emerald Fennell). Estreado há pouco mais de um mês nas salas de cinema – a 12 de fevereiro -, a FilmIn surpreende-nos com a sua disponibilização no streaming.

Assim, “O Monte dos Vendavais”, protagonizado por Margot Robbie e Jacob Elordi, vai ficar disponível no catálogo da FilmIn já a partir de terça-feira 31 de março. Contudo, tal como “Batalha Atrás de Batalha” e “Superman”, o filme ficará disponível apenas em regime de aluguer a 12,99€ por 48h.

Sendo um filme da Warner Bros., se não o viste nas salas de cinema e já não o consegues ver numa cidade perto de ti, sugerimos que aproveites este aluguer que será certamente por tempo limitado. Isto porque, enquanto produção da Warner, deve em breve passar a ser um exclusivo da HBO Max.

Lê Também:
Wuthering Heights: 5 romances semelhantes para ler

Qual a narrativa de O Monte dos Vendavais?

“O Monte dos Vendavais” é uma história conhecida da generalidade do público. Trata-se de uma nova adaptação do clássico da literatura homónimo de Emily Brontë. Adaptado já várias vezes ao cinema e televisão, esta nova obra promete surpreender pelo seu lado visual contemporâneo.

Pub

A narrativa aborda uma história de amor proibido entre Heathcliff (interpretado por Jacob Elordi) e Catherine Earnshaw (Margot Robbie). O romance dos dois é incompreendido devido às barreiras sociais já que ela é de uma família abastada e ele um pobre órfão. Uma relação intensa e romântica que os irá levar à desilusão e ruína.

Além dos dois atores protagonistas, fazem igualmente parte do elenco deste filme nomes como Hong Chau, Shazad Latif, Alison Oliver, Martin Clunes, Ewan Mitchell, Amy Morgan, Jessica Knappett, Charlotte Mellington, Owen Cooper, Vy Nguyen, entre outros.

Pub
Lê Também:
Wuthering Heights - a Crítica

Qual a opinião da crítica?

O Monte dos Vendavais com Margot Robbie e Jacob Elordi
© 2026 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

A nível internacional, este novo filme com Margot Robbie obteve opiniões bastante divididas. Por essa razão, neste momento, a taxa de aprovação da crítica é mediana com 57%, de acordo com o site agregador Rotten Tomatoes. Contudo, da parte do público, a receção é bastante mais favorável, com 76% de aprovação. Não será, portanto, por mero acaso que “O Monte dos Vendavais” é, atualmente, o 3.º filme mais visto do ano em todo o mundo… Em Portugal, está um pouco mais abaixo na tabela mas, ainda assim, num muito bom 6.º lugar.

Aqui na Magazine.HD também podes ler a nossa crítica e podemos dizer-te que a nossa opinião é bastante positiva. A saber, Matilde Sousa destaca: “É apaixonante, é desconfortável, é obsessivo. O cinema é feito de sensações e é nisso que este filme acerta da melhor forma. Claro que muito do que sentimos, está relacionado com o excelente elenco, que já não precisa de afirmação. Margot Robbie e Jacob Elordi são dois atores que conseguem ir aos dois extremos de serem adoráveis ou repugnantes. É por isso que as suas personagens dúbias funcionam tão bem neste filme.”

Pub

Não percas, portanto, a oportunidade de (re)ver “O Monte dos Vendavais” na FilmIn a partir de 31 de março!


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *