Assassin’s Creed 3: Assalto substitui pirataria

 

De acordo com o Kotaku, o camião que transportava as cópias de “Assassin´s Creed III” para a Holanda, Bélgica e Luxemburgo foi assaltado. Segundo um artigo feito pelo site holandês EB, o assalto ocorreu no dia 14 de novembro.

A Ubisoft afirmou que este incidente não afetará o lançamento do novo título da série “Assassin´s Creed”, pois serão disponibilizadas mais cópias do jogo provenientes de outros países. No entanto, este assalto afetou os jogadores que tinham encomendado a edição limitada de “Assassin´s Creed III” intitulada “Join or Die”, pois esta versão especial não pode ser replicada.

A editora já divulgou junto das lojas de retalho os códigos de barras e números de série dos jogos roubados e colocou esses mesmos números na lista negra dos seus servidores de autentificação online.

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.