RTP volta ao mundo de Conta-me Como Foi
Uma série portuguesa que atravessa gerações, “Conta-me Como Foi” leva-nos agora à década de 80, em exclusivo na programação da RTP.
Um retrato do que já aconteceu no mundo, em paralelo com a realidade da sociedade portuguesa, “Conta-me Como Foi” é uma das séries favoritas dos espectadores da RTP e já tem data de estreia para regresso: 3 de junho. A partir de sábado, pelas 21h00, a história da Família Lopes volta para a sua oitava temporada, esperando conquistar novamente o público português.
Nesta oitava temporada, “Conta-me Como Foi” volta a acompanhar a vida da Família Lopes, desta vez com pano de fundo os desafios que Portugal e o mundo enfrentaram na segunda metade da década de 80. Haverá espaço para eventos como o acidente nuclear de Chernobyl, a grave onda de calor que assolou a Europa, o mundial no México, o choque de comboios na Póvoa de Santa Iria, a fuga dos irmãos Cavaco da prisão de Pinheiro da Cruz e o atentado e explosões em aldeamentos turísticos no Algarve.
O elenco da série da RTP volta a reunir Mafalda Vilhena, Orlando Costa, Rui Mendes, Beatriz Frazão, Miguel Guilherme, Rui Melo, Rita Blanco, Madalena Almeida e João Tempera. Desta oitava temporada serão várias as caras conhecidas como convidadas, estando confirmadas Inês Castel Branco e Adriano Luz.
VÍDEO | RTP VOLTA A ACOLHER CONTA-ME COMO FOI
“Conta-me Como Foi” será exibido todos os sábados na RTP1.