Rumor | Call of Duty irá voltar à Segunda Guerra Mundial

Um dos nomes mais conhecidos dos videojogos irá possivelmente voltar às suas raízes com Call of Duty: WWII.

Mais um dia, mais um shooter online com informações reveladas antecipadamente. Já vimos aquela que será muito provavelmente a data de lançamento do Destiny 2 e agora é a vez do Call of Duty. E, muito provavelmente “inspirados” no sucesso do Battlefield 1 (o qual abandonou os tempos modernos para recriar as carnificinas da Primeira Guerra Mundial), pelos vistos vamos regressar à gênese da série e voltar a combater nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

As informações que temos vem de duas fontes. Em primeiro lugar, temos o vídeo no Youtube do canal TheFamilyVideoGamers, o qual mostra o que aparente ser material promocional do jogo “Call of Duty: WWII”. E, adicionalmente, as mesmas imagens também surgiram no site reddit.

Lê Também:
Call of Duty: WWII é o jogo oferta da PlayStation Plus do mês de junho

https://www.youtube.com/watch?v=XTPhUavRfgY

Lê também: Melhores Jogos Gratuitos para Smartphone

No entanto, como sempre relembramos que tudo continuam a ser apenas rumores. Embora as informações sejam aparentemente sólidas, ainda não temos qualquer confirmação oficial por parte da distribuidora Activision, pelo que até lá convém manter uma quantidade moderada de ceticismo. Mas, por outro lado, dada a natureza cíclica dos videojogos e o facto do último Call of Duty ter ficado um pouco áquem das expetativas, não ficaríamos chocados se a série voltasse a este período histórico. Como sempre, é uma questão de esperar para ver.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *