Rumor confirmado: Marvel Vs. Capcom Infinity será uma realidade em 2017

Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 também está de volta com versões para Xbox One e PC a caminho.

Depois do rumor que já tínhamos referido há alguns dias atrás, aqui temos a confirmação oficial. Vários anos após a sua última colaboração, a Marvel e a Capcom voltam a unir forças para colocarem vários dos seus personagens mais icónicos em intensos combates uns contra os outros. Estamos a falar de uma série que já incluiu nomes como Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine, Homem-Aranha, Hulk, Deadpool, Thor, Venom e Doutor Estranho a defrontarem-se contra personagens como Ryu, Chun-li, Mega Man, Chris Redfield, Jill Valentine, Dante, Phoenix Wright, Akuma, Strider Hiryu, Frank West entre muitos, muitos outros. E agora Marvel Vs. Capcom está de volta com o oitavo jogo da série, denominado Marvel Vs. Capcom Infinite.

Lê Também:
Disney+ | Um lançamento de milhões de downloads

Lê também: Top Jogos – As frases mais famosas

Anunciado durante este fim-de-semana na Capcom Cup, Marvel Vs. Capcom Infinite será, em princípio, lançado em finais de 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Ao contrário do que tem sido habitual até hoje, os combates irão passar a ser de 2-contra-2 em vês das lutas de 3-contra-3 que tem sido a imagem de marca da série. Adicionalmente, e como já se esperava segundo os rumores revelados até agora, o jogo irá procurar incluir personagens do universo cinemático da Marvel mas irá muito provavelmente deixar de fora personagens cujas licenças cinematográficas se encontram ainda nas mãos de outros estúdios. Isto significa que podemos esperar encontrar personagens como os Vingadores, os Guardiões da Galáxia ou o Doutor Estranho, mas personagens como os X-Men ou o sempre irreverente Deadpool (cujas licenças cinematográficas ainda pertencem à 20th Century Fox) provavelmente não serão incluídas.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as série da Disney+

Finalmente, e para tornar a espera pelo Marvel Vs. Capcom Infinite mais suportável, eis que foi igualmente anunciado o regresso do Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 depois deste ter sido retirado do mercado em 2013, o qual já se encontra disponível para a Playstation 4 e cujas versões para PC e Xbox One serão lançadas em março de 2017.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *