Rumor: Conhecido papel de Jena Malone em “Batman vs Superman”

 

Segundo Latino-Review, Jena Malone, conhecida pelo seu papel em “The Hunger Games”, irá interpretar Barbara Gordon em “Batman vs Super-Homem: Despertar da Justiça”.

A confirmação de Jena Malone no elenco de “Batman vs Super-Homem” levantou muitas teorias sobre qual seria a sua personagem. A principal recaiu sobre a possibilidade da atriz, que interpretou Johanna em “The Hunger Games”, dar vida à versão Carrie Kelley de Robin, companheiro do Batman.

No entanto, de acordo com a Latino-Review, a personagem de Jena Malone será Barbara Gordon, filha do comissário da polícia de Gotham, Jim Gordon. No universo da banda desenhada da DC, Barbara assume-se como Batgirl, cúmplice de Batman, até Killing Joke, onde Joker agrediu-a e deixou-a numa cadeira de rodas. A partir deste incidente, Barbara assumiu o alter-ego de Oracle e ajudou os seus aliados super-heróis, operando uma rede de comunicações mundial.

Lê Também:
Tenet e Birds of Prey com trailers lançados em exclusivo nos cinemas

Barbara Gordon Batgirl

As certezas são poucas sobre o papel de Jena Malone. É difícil saber se Zack Snyder irá apresentar o alter-ego de Batgirl ou de Oracle, ou se irá expor algum. O realizador poderá optar, como é normal em sagas, por apresentar Barbara e expandi-la no futuro. Devido à ausência de Malone nas campanhas publicitárias de “Despertar da Justiça” e aos projetos em que a atriz está inserida, é possível especular que Jena Malone não terá um papel relevante em “Batman vs Super-Homem”.

LEIA TAMBÉM: Novos detalhes sobre o Bruce Wayne de Batman v Superman

A publicação revela ainda que Eli Snyder, filho do realizador Zack Snyder, poderá interpretar Robin. De acordo com o trailer divulgado, é possível prever que o companheiro de Batman foi assassinado por Joker. Agora a questão é saber se o Rapaz Maravilha irá aparecer em flashbacks no filme.

Lê Também:
Tenet e Birds of Prey com trailers lançados em exclusivo nos cinemas

LEIA TAMBÉM: Batman v Superman | Divulgadas novas imagens do filme

No elenco de “Batman vs Super-Homem: Despertar da Justiça” estão confirmados Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Ray Fisher, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne, Amy Adams, Diane Lane e Jason Momoa.

“Batman vs Super-Homem: Despertar da Justiça” estreia a 25 de março de 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *