Rumor: Marvel Vs. Capcom 4 irá ser lançado em 2017

O próximo Marvel Vs. Capcom irá provavelmente incluir mais heroís das adaptações cinematográficas da Marvel

Já se passaram alguns anos desde o lançamento do ainda muito popular Marvel Vs. Capcom 3 e a espera por uma eventual sequela tem sido longa e penosa. Afinal de contas em 2013 a  licença que a Capcom (a companhia responsável por produzir a série) tinha para usar as personagens da Marvel expirou e as duas companhias não conseguiram chegar a um novo acordo entre si. Assim, os jogos tiveram de ser retirados dos mercados digitais e a própria Capcom viu-se impossibilitada de continuar a suportar o jogo com novas atualizações, apesar dos contantes pedidos da comunidade de fãs que já há muito clamam por alterações a certas personagens.

Lê também: Top Jogos | Os 10 melhores jogos inspirados em filmes

Mas esta mesma comunidade não se limitou a definhar e morrer. O Marvel Vs. Capcom 3 continua a ter torneios mundiais dos melhores jogadores do mundo (os que ainda conseguiram obter o jogo antes de este desaparecer, obviamente) e ainda hoje se vêm fãs de jogos de luta a erguer cartazes ou a vestir t-shirts em eventos com as palavras “When’s Mahvel” (sic), a demonstrar que a comunidade ainda está ali, à espera de um Marvel Vs. Capcom 4 apesar de todos os sinais apontarem na direção oposta. Mas é possível que essa mesma esperança seja agora recompensada.

Lê Também:
Inspector Gadget | O regresso estará para breve

Marvel Vs. Capcom

Vingadores e Guardiões da Galáxia em foco

Segundo fontes do site Polygon, é possível que um eventual Marvel Vs. Capcom 4 esteja de facto em produção e que este chegue mais cedo do que o esperado. Apesar de nem a Capcom nem a Marvel terem oficialmente confirmado este jogo, é provável que este seja anunciado já esta semana durante o torneio de Street Fighter V a decorrer na Capcom Cup 2016. Adicionalmente, MVC4 irá focar-se mais nos personagens do universo cinematográfico da Marvel o que, supostamente, irá levar à inclusão de mais personagens dos filmes dos Vingadores, Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Não sabemos ainda ao certo como isto irá afetar as outras personagens da Marvel cujas adaptações cinematográficas ainda se encontram nas mãos de estúdios como a Sony ou a 20th Century Fox, mas esperamos bem que tanto a Capcom como a  Marvel se dêem conta do quão triste seria um MVC sem pelo menos a inclusão do Wolverine e do Deadpool.

Lê Também:
A Pequena Sereia | Daveed Diggs pode vir a ser Sebastião

Por agora, é uma questão de esperar e fazer figas. E já agora, também podemos dedicar-nos a previsões sobre quais os personagens que poderão vir a caminho no futuro. Porque nós estamos dispostos a apostar em como o Groot irá fazer parte do próximo jogo. E seria uma pena se a Viúva Negra não tivesse igualmente direito à sua estreia.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *