Jennifer Lawrence em "The Hunger Games: A Revolta -Parte 1" (2014) |©Lionsgate/ Pris Audiovisuais

David O. Russell e Jennifer Lawrence colaboram num terceiro filme

 

Parece que David O. Russell e Jennifer Lawrence estão mesmo entrançados para a vida – segundo o The Hollywood Reporter, o realizador norte-americano acabou de assinar para realizar o drama romântico “The Ends of the Earth“, ao qual Lawrence já estava associada desde agosto de 2012.

Escrita por Chris Terrio (“Argo”) e baseada nas vidas de Ernest e Lydie Marland, a história segue a controversa aventura amorosa entre um barão do petróleo e a sua filha adotada, que eventualmente destrói o império que ambos construíram juntos.

Depois de colaborarem em “Guia para um Final Feliz” que rendeu este ano oito nomeações aos Óscares (incluindo Melhor Filme, Realizador e Atriz), e ainda do anúncio de um novo projeto que recupera Bradley Cooper no elenco, Jennifer Lawrence e David O. Russell juntar-se-ão pela terceira vez.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *