Ryan Adams atua no NOS Alive

Já foi anunciado mais um nome para a edição de 2017 do NOS Alive, desta vez foi o cantautor norte-americano Ryan Adams.

Ryan Adams é o novo nome confirmado para a edição de 2017 do NOS Alive. O cantautor norte-americano subirá ao palco Heineken no primeiro dia do festival, 6 de julho.

Consigo virão os temas de Prisoner, álbum que editará em 2017 e que será o 16º de uma vasta carreira, sucedendo a 1989, disco de versões de Taylor Swift que editou o ano passado.  Sucessor do álbum de originais homónimo, “Ryan Adams”,  editado em 2014, “Prisoner”, irá contar com 12 canções, todas elas escritas durante o seu processo de divórcio com a atriz Mandy Moore. Neste 15.º álbum de estúdio os fãs vão encontrar sonoridades com vincadas influências do rock dos anos 80.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

Ryan Adams tem vindo ao longo dos anos a ver o seu nome na lista de nomeados do mais importante prémio da indústria, o Grammy, não tendo, no entanto, ainda levado o galardão para casa. Até à data, o músico já produziu álbuns para nomes como Jenny Lewis, La Sera, Fall Out Boy, Willie Nelson, Jesse Malin, e colaborou com artistas como Norah Jones, America, Cowboy Junkies e Beth Orton

Este será o regresso de Ryan Adams a Portugal, após a sua estreia em 2011, ano em que tocou na Aula Magna, em Lisboa, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Adams junta-se assim aos anteriormente confirmados Depeche Mode, Foo Fighters, Alt-J, Warpaint e The Kills.

Vê também: Bastille no Marés Vivas

 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *