Ryan Gosling e Robert Pattinson recusaram “Cinquenta Sombras de Grey”

Afinal, alguns boatos sobre o elenco do filme “Cinquenta Sombras de Grey” eram verdadeiros. A escritora E.L. James tentou de tudo para conseguir Robert Pattinson e Ryan Gosling no papel principal, mas os atores recusaram.

Pattinson era mesmo o preferido da autora, contou o escritor amigo de E.L. James, Bret Easton Ellis:

A sua primeira escolha para representar Christian era o Robert Pattinson. Matt Bomer nunca esteve na corrida pelo papel. E.L. James e eu estávamos na casa do Robert Pattinson quando ela admitiu que o Rob era sua escolha para Christian. Ian Somerhalder também nunca esteve na corrida.

Segundo o The Hollywood Reporter, Ryan Gosling também foi equacionado mas acabou por recusar fazer parte do filme por falta de interesse, assim como Pattinson. Outros nomes considerados foram Garret Hedlund e Christian Cooke, que também decidiram não se envolver.

Lê Também:   Ryan Reynolds e John Krasinski estrearam IF: Amigos Imaginários esta semana mas não conseguiram destronar este filme

Para o papel de Anastasia foram consideradas as atrizes Shailene Woodley, Elizabeth Olsen e Felicity Jones (esta última perdeu o papel por não aceitar fazer nu frontal).

Recorde-se que os atores escolhidos foram Charlie Hunnam e Dakota Johnson.

Fonte: Papel Pop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *