Ryan Gosling protagonista em biopic sobre Neil Armstrong

De acordo com a Variety Ryan Gosling é um dos protagonistas do filme baseado numa biografia sobre Neil Armstrong.

O actor já tinha sido um dos alvos do estúdio numa fase em que o argumento do biopic sobre Neil Armstrong, intitulado First Man, ainda estava a ser escrito. Mas agora, de acordo com a Variety, o interesse passou a confirmação. O filme irá juntar Ryan Gosling ao realizador Damien Chazelle e as filmagens têm início previsto para princípios de 2017. O argumento é de Josh Singer um dos guionistas de Spotlight.

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Dezembro 2016

O filme é baseado na biografia First Man: A Life Of Neil A. Armstrong de James Hansen e conta a história da missão da NASA, que colocou o homem na lua, focando-se em Neil Armstrong e nos anos de 1961-1969. O projecto ainda irá explorar os sacrifícios e os custos de uma das missões espaciais mais perigosas de sempre.

Ryan Gosling e o realizador Damien Chazelle colaboraram em La La Land que tem estado em destaque em várias galas de prémios do cinema. Para além das imensas nomeações e galardões o projecto contou com um bom desempenho em semana de estreia no box office. E tendo em conta estes resultados não seria de admirar que o filme fosse um dos destaque por altura dos Óscares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *